Capítulo 7

26 5 20
                                    

- Mina, não fique chateada. - Kisu tinha um olhar preocupado - Cory e eu estamos saindo a algumas semanas.

- POR QUE TÁ TODO MUNDO TRANSANDO E EU AQUI DE VOVÓ? MINHA BUNDA TAMBÉM É DELÍCIA. - Hyungwon grita com uma cara de raiVA, mas não seguramos o riso.

- HYUNGWON - Kisu e eu o olhamos. Vontade louca de colar a boca dele com uma cola superbonde. Ainda bem que ninguém se importou, já estavam acostumados com seus escândalos.

- Oppa e meu outra oppa estão namorando?? - Eu não consegui conter minha felicidade minha felicidade, o abraço e deposito beijinhos no topo da sua cabeça - Por que eu ficaria chateada?? Estou é feliz!! OMONA, não consigo acreditar, é sério??

- Ainda não estamos namorando, só nos conhecendo melhor - Sabem o que é mais fofo do que um Kisu todo vermelho e um biquinho formado?? EU NÃO SEI.

-Sei... - Kisu não me engana, já já sai um pedido de namoro e meu shipp favorito finalmente será verdadeiro: Cosu. Agora irei perturbar meu irmão, que ele esteja preparado.

- E você, Wonnie, fala que está cheio de teia, mas acha que nunca o vi entrando no carro do Wonho? - Wonho é colega de sala do Hyung, o qual sempre teve uma queda pelo fortão.

- Foi apenas uma carona - fez cara de deboche.

- Aham... Uma carona com beijos violentos, só pode.

Nessa hora o altão arregalou os olhos e se engasgou com o leite que bebia. Kisu e eu rimos com a cena.

- Achou mesmo que ia esconder isso da gente? - Kisu falou antes que o moreno alto falasse.

- Mas... Mas.. Como vocês descobriram? - O moreno continuava perplexo

- Sabemos de tudo, wonnie. - Kisu riu, levantando-se da mesa

O sinal tocou e saímos de lá, deixando Hyungwon na mesa ainda com cara de besta. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

{...}

Final de aula e já estou pronta para sair daquele hospício e me jogar na cama. Assim que ultrapasso os portões sinto alguém me puxar e quando finalmente percebi estava dentro de um carro.

O carro dele.

- Coloque o cinto - Chang se inclina e sela nossos lábios por alguns segundos - Não pense que esqueci da nossa tarde.

Ligou o carro e saiu em alta velocidade

* Cory ON*

Eu não acredito que minha irmã esta saindo com o filho dos Lee. Preciso acabar com isso antes que nossos pais descubram, seria uma decepção.

- Aquela no carro do Lee é a Mina? - Kisu pergunta assim que adentra no carro

-Torço para que não seja - entrei, dei partida e dirigi em direção a casa do Kisu.

* Cory OFF *

{...}

Chegando na casa do Changkyun, entro na casa indo em direção ao seu quarto enquanto ele prepara os instrumentos do laboratório. A família Lee é intrigante, constroem um laboratório para o filho por diversão.

Depois de alguns minutos o moreno adentra o quarto.

- Antes de começar os deveres... - me olha maliciosamente e ataca meus lábios vorazmente.

Fui pega de surpresa, mas aos poucos cedi aos seus desejos. Sem perceber já estávamos completamente nus, Chang depositava beijos no meu pescoço.

- Chang... - falei toda manhosa ao seu ouvido

- Calma, baby. Hoje você será minha. Apenas confirme se me quer.

É claro que o queria dentro de mim e aquela voz rouca só aumentei ainda mais meus desejo por ele.

Como esse menino conseguiu me enfeitiçar em tão pouco tempo??!

~~~~~~~~~~

Oii, meus moricos. Como vocês estão? Espero que tudo okay...

Desculpem-me pelo sumiço, precisei deixar a fic de lado para me concentrar nos estudos, a última unidade do semestre é tão tensa kkkk Enfim, voltei e como recompensa irei pensar em um modo de pagar pelo meu desaparecimento nessas últimas duas semanas.

Espero que gostem do capítulo de hoje ~^^~ Não esqueçam de comentar e votar.

Trouble CoupleOnde histórias criam vida. Descubra agora