Chang fez questão de marcar toda a região do meu pescoço com chupões agressivos que me faziam arfar a cada toque, depositou marcas roxas até chegar aos meus seios, onde logo começou a chupar meu mamilo esquerdo enquanto massageava o direito com sua mão, isso só fez aumentar ainda mais minha vontade de sentí-lo
- Chaaangg... Nãao faz issoo... - era impossível controlar os gemidos que saia da minha boca
O moreno desceu seus beijos até minha intimidade, a qual já estava enxargada de puro desejo, onde começou a introduzir sua língua com movimentos lentos e suaves, passando para rápidos e agressivos
- Então... é... isso... que... chamam... de... paraíso?! Aaaa... - não conseguia segurar as palavras a cada toque da sua língua
- Isso é apenas o caminho até ele - Changkyun respondeu-me, lançando também um olhar que transbordava diversos sentimentos
A cada minuto que a língua do mais velho entrava e saia, sentia cada vez mais a chegada do meu orgasmo, mas antes que isso acontece, os movimentos maravilhosos foram interrompidos para um ataque voraz de lábios contra os meus.
- Agora não é a hora, mocinha - Chang sussurrou no meu ouvido.
E com um movimento rápido, as posições foram invertidas, me fazendo ficar em seu colo, onde havia um volume exagerado, o qual me deixará ainda mais sedenta pelo moreno.
- Agora é a minha vez - ajoelho na frente de dele e com um olhar de aprovação, abocanho toda aquela extensão de puro prazer, deixo alguns segundos dentro da minha boca sem fazer nada, logo em seguida começo com os movimentos de vai e vem, aumentando a velocidade a cada expressão de prazer que o Changkyun fazia. Com mais alguns movimentos, Changkyun se desmanchou em minha boca, e eu aproveitei para deliciar aquele líquido branco.
- Se eu soubesse que você era tão saboroso, o teria provado no primeiro dia que te conheci - sussurrei no seu ouvido da forma mais sexy, o que fez com que seus pelos ficassem arrepiados. - Não acha que já está na hora? - mordisquei o lóbulo da sua orelha, provocando-o.
Se nem mais delongas, Changkyun me deitou e ficou por cima de mim, olhou nos meus olhos pedindo permissão, e quando a ele foi concebido, penetrou aos poucos e em instantes seu membro já estava dentro de mim por completo. Ficamos parados por alguns segundos nessa posição para que eu pudesse me acostumar, logo comecei a movimentar meu quadril, fazendo com que o moreno desse início aos movimentos de vai e vem. A cada gemido que escapava das nossas bocas, a velocidade e intensidade dos movimentos só aumentava, até que ambos desmanchamos de prazer, com ele caído sobre mim até recuperar o fôlego. Após recuperado, ele se deita ao meu lado e abraça minha cintura.
- Você é maravilhosa - deposita beijos no meu pescoço - Não quero isso signifique apenas uma noite para nós, mas um começo de um relacionamento. - Ao dizer isso, ele me vira, fazendo com eu fique de frente para ele - O que me diz?
- Sim, mas com algumas condições - penso no que meu irmão poderia fazer se descobrisse que estou saindo com o herdeiro da família Lee - E uma delas é que isso será apenas entre nós, nosso segredo. - selo nossos lábios.
- É o seu irmão, né. Algum dia ele terá que me aceitar. Vamos aproveitar o tempo que temos juntos.
- Vamos sim, vamos aproveitar o tempo terminando nosso trabalho. Aliás, foi para isso que eu vim - me levanto da cama e pego minhas roupas largadas no quarto, depois de vestida , desço até a sala - ACHO BOM NÃO DEMORAR - grito já lá embaixo para ele que ainda se encontrava no quarto.
Alguns minutos depois, IM desceu até onde eu estava, resmungando por não querer terminar o trabalho e como eu consegui estragar um momento perfeito por causa daquilo. Ri dos seus resmungos, mas depois de alguns beijos aqui, mãos bobas ali, seu humor mudou para uma feição mais tranquila. E foi assim o resto da tarde. Conseguimos adiantar mais algumas coisas e, talvez, em menos de dois dias o projeto estará pronto. No final do dia, me despedir dele e fui para casa na esperança do Cory ainda não ter chegado.
Seja o que for, não estou preparada emocionalmente para uma bronca...
~~~~~~~~~~
Depois de muito tempo, pode colocar tempo, o capítulo saiu kkkk Me desculpem pelo atraso, espero que possam entender. Bem, de agora até o dia do enem será assim para postar novos capítulos, se é que eu irei postar mais algum até lá. Divirtam-se com a leitura. ^~~^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Couple
FanfictionYoo Mina é filha de um dos maiores empresários da Coréia do Sul. Tem tudo em suas mãos: boa educação, saúde, roupas e acessórios de marca, os melhores automóveis. Por isso, ela agradece todos os dias aos seus pais pela boa vida, possuindo as melhore...