Capítulo 6

24 6 4
                                    

Contei tudo que aconteceu ontem a tarde para o meu irmão. Ele ficou mais relaxado, porém me mandou tomar cuidado e que ficaria de olho em mim. Irmãos protetores são um saco, aff.

A ida para escola foi silenciosamente estranha. Assim que chegamos vou direto ao jardim, como sempre faço. Péssima ideia. Um par de braços agarrou minha cintura e logo em seguida sinto um beijo ser depositado no meu pescoço. Changkyun.

- Precisamos terminar o trabalho de química, mas aos poucos. Ainda temos um mês para entregar. Aproveitar e nos conhecermos melhor.

E saiu. Fiquei estátua sem saber o que fazer, o momento foi tão rápido.

{...}

Hora do intervalo. Saí da sala a procura dos meus únicos amigos. Pois é, nem tudo é mil maravilhas, eu e os meninos não estudamos nas mesmas salas. Os vi em uma das mesas no canto do refeitório. Corri e sentei junto a eles.

- Olha ela. - Hyungwon me abraça de lado e deposita um beijo na minha bochecha

- Deixa de enrolação e conta todos os detalhes. - Kisu fala de maneira desesperada

- Bom dia para vocês também.

Contei , novamente, tudo o ocorrido de ontem. Os dois me olhavam e ouviam cada palavra atentamente.

- E foi isso. Agora é a sua vez Kisu. - Olhei na direção do moreno e serrei os olhos - O que meu irmão estava fazendo na sua casa? 

- É O QUÊ!? - Hyungwon escandaloso como sempre

Agora é minha vez de ser a chata da história

~~~~~~~~~~

Preparados para o momento Cosu? Está ficando cada vez mais próximo hihihi E é claro algumas surpresas.


Trouble CoupleOnde histórias criam vida. Descubra agora