Eu: Q... que n-aada aver
Yang: Tô achando ao contrário, mas né ?
Kookie: Pra falar a verdade foi bem emocionante ...
* fala pondo sua mão em meu ombro *Eu: Idiota !
*Bato em sua cabeça pego a mochila e saiu do quarto puxando Yang*Kookie: Mas o que eu disse de errado ? * Desce as escadas atrás da gente *
Eu: Não sei !!
Tae: Vamos embora ou vamos ficar discutindo ?
* Pega a mochila do sofá *Eu: Sim Tae, vamos embora
* o puxo pra fora de casa *Chegando no colégio ficamos conversando até que vimos uma menina,ela entra na sala e vem até min.
Xxx: Oi seu nome é Sun hee?
Eu: Siim sou eu mesma !!
Xxx: O professor de educação física tá chamando você pra ajudar ele com alguns times!!
Eu: Tá, Obrigada !
* Sorriu fofa e vou até a porta dando de cara com kookie *Kookie: Pra onde vai ?
* Me impede de passar *Eu: Vou na quadra, o professor tá precisando de ajuda!!
Kookie: Vai sozinha ?
* Tento passar mas o mesmo me impede de novo *Eu: Não, minha sombra também vai ela não gosta de ficar sozinha !!
* falo em um sussurro*Kookie: Nossa como você é idiota !!
Eu: Nossa, como você é um pé no saco * empurro o mesmo e vou pra quadra *
Prof° : Oii Sun hee!
Eu: Olá professor
* me curvo*Prof° : Tem como ajudar os meninos aqui no basquete, em quato vou resolver uns assuntos?
Eu: Posso sim, mas eu não sou boa em basquete...
Prof° : Não é só pra por ordem na hora de arrumar as coisas kkk
Eu: Ata, entendi kkk
O professor saiu e me deixou tomando conta dos treinos.
Mas assim que terminou todos arrumaram as coisas e foram tomar banho no vestiário e se trocar.Sg: Por que o professor sempre te chama quando ele tem que sair ?
* Sai do vestiário enxugando seus cabelos*Eu:AAAI SANTO TODDYNHO GAROTO NÃO ME ASSUSTA ASSIM
*olho pra trás vendo o mesmo *Sg: kkk tá desculpa, mais não me respondeu !
Eu: ah sei lá talvez ele apenas confie em mim ...
Kookie: yae suga ! Ainda tá aqui Sun hee?
Eu: não,não já tô drobando a esquina de casa...
* Respondo e suga rir *Sg: kkk, se ela não fosse sua namorada, eu roubava ela
Eu: Tá flw, eu não quero atrapalhar vocês já tou indo !
* Dou um beijo na bochecha de suga e um selinho em kookie*Kookie: Só isso ?
Eu: Aish
* volto nele e dou um beijo mas demorado e ele coloca as mãos na minha cintura aprofundando mas o beijo*Sg: OH KARALHO QUEREM SE COMER FAÇAM ISSO EM CASA OH PORRA
Jin: OLHA A BOCA FILHO DO DEMÔNIO !
*jin entra na quadra acompanhando dos outros meninos*Eu: kkk Oi oppas !
* Sorriu fofa *Todos: Oiii coisa fofa !
Eu: Eu vou indo, não quero atrapalhar vocês.
Sai da escola e vou pra casa,mas assim que chego na rua de casa vejo os carros dos meus pais estacionados em frente de casa! O que eles estão fazendo aqui ?
Eu: Appa, Omma ?
* Entrou jogando minha mochila no chão*Omma: Oii querida !
Appa: Oii bebê!
Eu: Oque fazem aqui ?
Appa: Vínhamos te buscar pro seu casamento!
Eu: CASAMENTO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga ♡ {Finalizada } ♡
FanficAnnyeong! Me chamo Sun hee tenho 16 anos e vou fazer o 9°ano, me mudei para Busan a pouco tempo vim morar com meus tios por que meus pais estão se separados e só vivem brigando. Então minha tia Lucy e o marido dela me convidaram para morar com eles...