26 ♡

936 69 15
                                    

Eu: Má, como assim tá tudo acabado ?

Mark: Eu conversei com minha omma ontem e falei que amava outra pessoa,eu não queria estar com você pensando em outra

Eu: Oque ela disse ?

Mark: Ela me falou que você era demas e que eu deveria ficar com você... Só que eu disse que se mesmo a gente se casasse você estaria amando outro, e eu amando outra pessoa!!

Mark: Ela disse que isso não poderia acontecer, então cancelou tudo com sua omma

Eu: AH MARK MUITO OBRIGADA SERIO !
* Pulou em cima dele o abraçando *

Mark: Eu disse que eu iria resolver as coisas kkk

Xxx: Amor !
* Olho pra trás e dou de cara com sook *

Eu: Sook ? Como assim ?

Mark: Conhecê a minha namorada ?

Eu: Sim... Éramos amigas

Sook: Mark posso falar com ela a sós ?

Mark: Claro amor, vou esperar no carro * sai me deixando sozinha com sook. *

Sook: Oque foi isso no seu dedo ?
* Fala se referindo ao corte profundo que estava em meu dedo*

Eu: Nada ...

Sook: Pode baixar a guarda comigo pelo menos uma vez?

Eu: Sook você já me fez tanto mal que,não sei se posso confiar em você...

Sook: Sério me desculpas por tentar força o jungkook a ficar comigo, me desculpa por ter tentado fazer com que o relacionamento de vocês derem errado...Só me apaixonando pelo Mark eu pude ver tudo o que você passou.
* Fala com algumas lágrimas no rosto *

Sook: Vim pra cá pra passar um tempo com minha irmã, por isso tinha sumido do colégio, por que comecei estudar em um novo colégio aqui... então me apaixonei pelo Mark que tinha namorada e ela tentou nos separar várias vezes, até que conseguimos paz, pelo menos pensamos ter conseguido.

Eu: Onde cê tá querendo chegar com isso ?

Sook: Deixa eu terminar. Daí os pais do Mark vinheram com essa história de casa ele com uma menina por causa de empresas,e eu pensei que meu mundo fosse desabar em minha cabeça...
Eu tive que me apaixonar pelo Mark pra entender tudo o que você passou por isso quero te pedir desculpas mesmo se não conseguir ser mas minha amiga...

Eu: kkk

Sook: tá rindo de que ?

Eu: De você ser tão fofa só pra pedir desculpas!!
* puxou a mesma dando um abraço nela fazendo ela chorar mas é eu acabei chorando também *

Eu: Agora eu tenho que volta pra Seoul .... Mas não sei como!

Sook: Eu e Mark estamos voltando pra lá pra ver minha família, que vir ?

Eu: AAAH SERIO SOOK ? MANO CLARO QUE VOU !

Nossa eu tava tão feliz que só disse a minha omma que iria seguir meu destino, fiz minhas malas e fui com Sook e Mark pra Seoul.

( Outro dia )

Senhora Jeong: Oque faz de volta aqui Sun hee ?
* Pergunta com os olhos um pouco enchados *

Eu: Vim ver o jungkook!
* Falou sorrindo *

Senhora jeon : ... * Começa a chora *

Eu: Oque foi ? A senhora está bem?

Senhora jeon: depois que você foi em bora meu filho entrou em depressão não tinha motivos pra viver... Ele passava o dia todo treinado no colégio mas em um dia de chuva saindo do colégio ele foi atropelado por um carro em alta velocidade, e está em coma ...
* Começa a chorar *

Eu: Não isso não pode está acontecendo... não pode ser verdade ...

Aquilo tudo estava me destruindo por dentro pouco a pouco, eu pensei que iria morrer com tanta dor que estava sentindo...

Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga ♡ {Finalizada } ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora