Estava evitando contato com o jungkook mas estava difícil,por que seus pais viajaram com meus tios e deixaram o jungkook aqui... Então isso quer dizer que jungkook ira passar um mês aqui em casa.
Estava terminando de lavar a louça do jartar e todos já estavam em seus quartos, esculto alguém descendo as escadas mas ignoro pensando que se tratava do Tae*.
Jeong: já terminou Sun ? * não respondo apenas coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha *
Jeon: Qual é ? Vai continuar me ignorando ?
Jeon: a Sun vamos parar de criancice só por que me declarei pra ti,vai ficar me ignorando ? * apenas enxugou as mãos e subo as escadas e deixo ele me olhando e coçando a nuca *
Eu estava decepcionada comigo mesmo, eu não poderia gostar do namorado da minha amiga ela é importante pra min... Não que ele não seja só... Eu só, me sentia culpada pelos meus próprios sentimentos.
Acordo e já eram 7:57 levanto visto meu uniforme e arrumo minha mochila a aula começava as 8:00 e eu sabia que eles ainda não estavam acordados então só bebo um suco e saiu não queria ter que ir com o Jungkook.
Chegando no colégio coloquei os matérias que não usaria agora no armárioe vou ao banheiro me arrumar pra aula de educação física. Fiz um rabo de cavalo coloco meu uniforme de educação física e a raquete de tênis. Sim eu jogo tênis.
Chego na classe e vejo a Sook conversando com algumas meninas, no caso a min , livi e a Young , me aproximo delas sorrindo.
Eu: Oi Sook ! * sorriu*
Ela me da um tapa forte na cara e me olha como se tivesse dizendo. Como pode fazer isso comigo? e ela saiu seguida pelas outras que riam da minha cara.
Eu sabia que merecia eu sabia que a culpa era minha não deveria sentir nada pelo jungkook não deveria ter voltado pra cá! Eu sou um problema a todos a minha volta.
Fico por alguns minutos em pé no mesmo local pensando em tudo que avia acabado de acontecer, coloco mão no rosto onde ela bateu e deixo cair algumas lágrimas olho ao redor e vejo que todos estavam me encarando e comentando coisas.
Saiu da sala com a mão no rosto ainda e acabo tronbando em alguém.
Jeon: Oque ouvi Sun ? Por que está chorando?
Eu: A CULPA É TODA SUA JUNGKOOK! POR QUE TINHA QUE SE APAIXONAR POR MIN ? POR QUE TINHA QUE ME FAZER EU TE AMAR? POR VOCÊ POR QUE EU? TEM TANTAS OUTRAS NESSE COLÉGIO POR QUE JUSTAMENTE EU? VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA VOCÊ ME FEZ PERDER A MINHA MELHOR AMIGA... A CULPA É SUA! * grito chorando fazendo todos que estavam no corredor olhar pra gente *
Jeon: Sun quem bateu em você? Por que a culpa é minha ? Me explica
Eu: Por que se importa? * falo e chorando cada vez mais e vou embora *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga ♡ {Finalizada } ♡
FanficAnnyeong! Me chamo Sun hee tenho 16 anos e vou fazer o 9°ano, me mudei para Busan a pouco tempo vim morar com meus tios por que meus pais estão se separados e só vivem brigando. Então minha tia Lucy e o marido dela me convidaram para morar com eles...