Autoras: Evyllen1
Briele2003Capítulo 1° - Doido atrás de doido
- Bem vindos, eu sou o Orochimaru e junto com meus dois companheiros e apresentadores, Jiraya e Tsunade do novo reality show apresentaremos o Big Brother Kohona, agora mostraremos os integrantes da casa, que são vinte ao total, todos eles disputarão seiscentos milhões e uma casa na praia que fica em suma. - Explicou um homem de terno com cabelos grandes e negros.
Logo um homem de cabelos brancos longos chamou a atenção do câmera man.
- BOTEM NO MEU MELHOR PERFIL, EI CORTEM ESSA CENA, minha verruguinha tá aparecendo - Berrou Jiraya
- Já era, estamos ao vivo. - Explicou o Câmera man e Jiraya bufou
- Idiotas - Bufou uma loira de dois pompons e a câmera logo foi focada nela - Sem mais de longas apresentaremos a vocês os integrantes que morarão nesta casa do BBK por um tempo, os sortudos são eles, câmera man vai em ordem alfabética por favor.
~*~
Os participantes fizeram uma fila, atrás da casa, em ordem alfabética, os mesmos esperavam ser chamados para passar pelo um corredor e finalmente se apresentarem.
O câmera man as escondidas mandou o Chouji entrar, o gordinho nervoso por ser o primeiro, entrou todo desconfiado.
Parou de frente a uma câmera deu um sorriso e então abriu a boca.
- Eu me chamo Chouji, tenho dezenove anos EU FUI FEITO PARA COMER, EU NASCI PARA COMER, eu amo minhas gordurinhas e tenho certeza que eu e essas gordurinhas vamos ganhar, pra mim comprar muita batata. - Falou o redondo apertando a barriga e logo Orochimaru fez uma careta e falou "próximo"
Logo um ruivo sem sobrancelhas ficou de frente a câmara.
- Oi eu sou Sabaku do Gaara.... - A apresentação do Gaara foi interrompida por uma rosada que deu um berro na fila.
- SABA NO KU DO GAARA HAHAHAHA - Berrava e ria a Rosada ao mesmo tempo com as mãos na barriga.
Após isto ignoraram a interrupção da rosada e voltaram a focar a câmera no Gaara.
- Continuando, tenho vinte anos e sou da favela da areia, nem sei por que estou aqui e como meu próprio sobrenome diz, quero que todo mundo vá lá e tome no cu, por que eu vou ganhar esta merda, custe o que custar - Disse o ruivo em tom autoritário assustando alguns telespectadores que assistia o programa.
Logo entrou a próxima participante, ela era bastante tímida.
- E...Eu sou...Hina...OPPAAAA, QUEM É AQUELE LOIRO ALI, AAAA ALGUÉM ME HELPA, NEJIIII, QUEM É AQUELE LOIRO? - A morena fechou a boca e corou a ver que o loiro a olhou e sorriu gentilmente ou era o que ela pensava, minha amiga aquele sorriso não tinha nada de gentil, era safado mesmo.
- Aquela ali está no papo - Sussurrou o loiro Uzumaki, porém as câmeras as escondidas o pegaram no flagra falando isso e ele nem se deu conta.
- Você pode repetir de novo? A câmera não pegou... - Mentiu o Câmera man e a Hyuuga deu um suspirou e começou a se apresentar novamente
- Eu sou Hyuuga Hinata, descendente das fábricas de colchões, tenho dezoitos anos e tenho certeza que roubarei o coração da..da.da..da - o câmera man mandou ela pular esta parte - Eu só estou aqui porque quero jogar fora minha fábrica e viver por cem anos com esses seiscentos milhões, na casa de praia em suma. - Se apresentou ela e logo saiu de frente da câmera e uma loira entrando fazendo poses que os homens babavam, menos dois, entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Konoha
Fanfiction20 competidores na mansão mais badalada e famosa que já viu esse mundo, jovens de vários personalidade dentro do mesmo ambiente, lutando com todas as garras pelo o prêmio de seiscentos milhões e uma casa na praia em suma. Brigas, romances, ódio, vi...