Capítulo 3° - Primeira prova (Corrida infernal)
– UMA SEMANA SE PASSOU E VAMOS MOSTRAR UM RESUMO PARA VOCÊS E MUITAS REVELAÇÕES TAMBÉM – Gritou Tsunade, dando início ao progama.
– Além do maissssssss, teremos a primeira prova do líder e o paredão, frioo na barrigaa né, Sssasssuke-kun!? – Perguntou Orochimaru ligando a tvzinha do resumo.
– Solta o VT – Mandou Jiraya e logo, os vídeos foram mostrados.
Primeiro dia – Segunda-Feira:
Depois de todos arrumarem seus quartos e conhecer melhor a casa, cada um aos poucos criavam um ciclo de amizade.
Segundo dia – Terça-Feira:
Flashback On
Shino acordava com um “inseto” que ele escutava. (Pra quem não lembra o Shininho é esquizofrênico).
Logo após começou a cantar rock, ligou o som no máximo e acordou todo mundo, que praguejaram sua morte.
Porém Gaara dormiu com os olhos bem abertos com medo de ser estrupado pela uma certa loira de olhos azuis.
Nagato e Itachi, nesses dois dias discutiam para quem iria ser os manda-chuva do lugar, os mesmos organizaram como vai ser a organização da casa, quem cozinharia e faxinaria.
As pessoas que ficaram na parte da cozinha foi Shino, Tenten, Itachi, Shikamaru e Sakura, nas partes da faxina ficou o resto.
Cada um arrumava seu devido quarto, certo dia, uma loira de olhos azuis foi ao quarto “A", lá se encontrava uma bela rosada que brincava com os enfeites de natal que possuía no quarto.
- Sakura – A loira chamou baixinho, a rosinha deu um sorriso estridente
- INO, estava com saudades – Falou Sakura abraçando Ino, que logo se afastou e a olhou seria.
- Não quero que você diga a niiiinnguém, que eu moro na sua casa e era mendiga, aqui eu sou rica – Disse a loira sorrindo fraco
- O QUÊ? – Berrou Sakura – Odeeiiiooo quando mandam em mim, você não pode esconder sua raizinhas – Choramingou a mesma mexendo nas suas mechas rosadas. – Mamãe está vendo o programa, ela vai te expulsar do sítio por ser mentirosa – Exclamou ela
- EITA AS CÂMERAS PUTA QUE PARIUUUU, Eu estava brincando Sakurinha e também nem se conhecemos – Mentiu a mendiga loira se afastando.
- PARE AI NO SEU MESMO LUGAR – Gritou Karin segurando a loira pelos os ombros – SUA FALSA POBRETONA! PORQUE FIZESTE ISSO COM A PEQUENA SAKURA? – Sakura a olhou esquisito porque a ruiva nesses últimos dias a maltratou.
- Me solta, sua bith-chan (vadiazinha) – Mandou a loira fazendo uma arte marcial de judô e pondo a ruiva no chão.
Logo um certo moreno (Sasuke-kun) entrou no quarto, só de cueca, porque seu costume é esse desde que chegou aqui no bbk, ou anda de sunga ou de cueca, logo a Ino soltou a ruiva e saiu correndo para fora daquele quarto.
Logo a Karin suspirou aliviada, se levantou e encarou Sasuke.
- Que foi eu estou com cara de palhaço? – Perguntou o Uchiha de braços cruzados
- Sempre teve, né amorzinho? Sabe a loira ali? Ela é pooobreeeee, escutei a conversa toda de trás da porta do banheiro, enquanto limpava a bunda – Falou a ruiva, Sasuke e Sakura ficaram vermelhos e fizeram careta e desviaram o olhar da ruiva – AIII GENTE JÁ SHIPPO VOCÊS, apesar de sempre amar o Sasuke. – Contou a ruiva – Agora sabe ne!? Ino é pobre fingida do sítio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Konoha
Fanfiction20 competidores na mansão mais badalada e famosa que já viu esse mundo, jovens de vários personalidade dentro do mesmo ambiente, lutando com todas as garras pelo o prêmio de seiscentos milhões e uma casa na praia em suma. Brigas, romances, ódio, vi...