Formação do primeiro paredão

514 47 82
                                    

Uma semana havia se passado, já era o paredão, mas antes daremos breves resumos sobre o que aconteceu na casa dos brothers, durante a semana passada.

  Todos agiam com falsidade, pra ninguém querer votar em ninguém.

Sasuke se gabava pelo “beijo” que ele havia dado na rosada, Itachi odiava aquilo e sempre mandava ele parar e dizia que nem foi um beijo de verdade, então o moreno mais novo o contrariava, dizia que ele havia sentindo os lábios macios dela, o gosto de cereja e o gosto suave de pobreza, os dois Uchiha’s só se faltavam se matar.

Sasori passou o tempo isolado, motando marionetes.

Chouji e Temari literalmente se odiavam, pelo o fato de que a loira sentia desejo e pedia as batatinhas do gordinho e ele simplesmente a negava com a maior gula do mundo.

Gaara continuava a fugir de Ino, ele preferia passar o tempo com sua mais nova amiga Izumi.

Sakura, Ino e Karin, era o mais novo trio da casa, não se separavam de jeito nenhum, sempre estavam comentando da vida alheia.

Rin, fazia terapia para andar ereta de frente as câmeras, ela até demonstrou ser normal e isso fez com que ela virasse amiga de Dadai, o mesmo era muito bem humorado e fazia a Rin ficar mais calma de frente as câmeras.

Algo muito quente, foi aberto e descoberto, Nagato e Konan, os ficantes mais melosos que esse universo poderia ter, você ia na piscina, eles estavam ali se pegando, você ia pra sala, eles estavam ali se pegando, você ia para o quarto e eles estavam ali se beijando selvagemente, você ia pro terraço eles estavam ali se atracando, você olhava pro terraço eles estavam ali, fazendo o que? Se pegando...

Neji odiava Naruto, trincava os dentes só de vê-lo, o loiro sempre arranjava uma forma de tocar sua noiva, mas esse ciúme todo, fez com que Hinata se afastasse dele e ficasse mais com Naruto, mas Neji não deixaria isso assim e pegava conselho com Shino e as vozes da cabeça de Shino.

Tenten vivia correndo atrás de Neji e por esse motivo não conseguiu ser amiga de ninguém, por isso Hinata não gostava dela, não entendia porque ela corria tanto atrás do neji dela.

Shikamaru vivia dormindo e ajudando sua esposa quando necessário.

Atualmente todos estavam na sala, se preparando pra votar pra quem iria para o paredão.

A Tv que estava desligada logo se acendeu, lá apareceu Tsudade com o microfone na mão e com um sorriso de orelha a orelha.

– Olá meus queridos, estão bem? – A loira falou sorrindo, Jiraya logo apareceu de um lado e Orochimaru do outro

– SIM – Todos responderam na mesma intensidade

– Já sabem o que irão fazer agora? Preciso explicar? – A mulher perguntou séria

– Não – a maioria respondeu se acomodando na sala 

– Bom, vamos fazer o primeiro paredão, para isso, o líder vai escolher um dos moradores da casa e os dois mais votados pela a casa, irão para o paredão e o povo de casa escolherá quem sairá, por favor o líder diga qual será a primeira pessoa da casa que vai para o paredão – Orochimaru explicou o necessário sorrindo diabolicamente

– Itachi – Nagato falou e logo foi possível sentir um cheirinho de vingança, quer dizer, só era o peido do Chouji mesmo, eca.

“Eu vou votar pra esse porco sair” Temari pensou olhando feio para o gordinho

Itachi olhou para Nagato como quissesse o matar.

– Eu? – Disse surpreso, ainda querendo matar o ruivo de raiz.  – Olha eu não aceito isso. – Resmugou Itach.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Big Brother Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora