Capítulo 2° – Conheça o primeiro dia dos participantes na mansão
– Bem vindos, eu sou o Jiraya, o mais sexy dos apresentadores, hoje teremos mais um capítulo de Big Brother Kohona, hoje teve muita folia e descobertas na casa, junto com meus dois companheiros e apresentadores, Orochimaru e Tsunade do novo reality show apresentaremos para vocês mais um capítulo do BBK, roda a câmera por favor!
~*~
- Nossa que calor - Reclamou Sakura encarando a grade dourada fechada – Que demora!
- Sorry, esqueci de abrir antes que o drone começasse a gravar, quer dizer eu! – Disse o câmera man, tirando um molho de chaves do bolso e indo em direção a primeira porta que era de grade.
- DEIXA QUE EU ABRO, shiiiiiiiiiiiiu insetos – Gritou e sussurrou Shino tomando o molho de chaves do câmera man ele levantou o molho de chaves, começou a chacoalhar, fazendo um barulho um tanto irritante
- Quee barulhoo boommmmm – Disse Rin fechando os olhos e sorrindo de prazer por ouvir aquele som.
Logo o esquizofrênico abaixou o braço e escolheu uma das chaves.
- Cara você vai errar, tem mais de cem chaves, tu vai errar, porra – Gaara falou inquieto
- Cala a boca – Reprendeu Shino botando a chave escolhida no cadeado
- Hahaaha, quer ver ele errar? – Debochou Sasuke, tentando segurar o riso.
- Deixa de ser ruim Sasuke, ele vai acertar – Disse Itachi torcendo por Shino
- THARAN, ABRIU, NUNCA SUBESTIME MEUS INSETOS DA MONGÓLIA – Falou Shino alegremente empurrando a porta e entrando no quintal da casa
- Nossa, que pomba gira de garoto, só eu que não vejo esses insetos? – Questionou Temari passando pelo portão, que dava no quintal, junto com o marido
- Nossa Hinata, que garota linda aquela rosada! – Falou Neji sorrindo
- Aquela tal de Ino é mais bonita – Murmurou Hinata não gostando daquele assunto.
- Claro que não, você que é mais bonita de todas....Droga – Falou Neji e Hinata deu risinhos entrando junto com ele no quintal.
Neji queria fazer ciúmes, pois percebeu o olhar que a noiva dava para Naruto e o olhar safado do loiro que correspondia e realmente ele sabia que aquele loiro não prestava, que só iria fazer sua hyuuguinha sofrer.
A rosinha estava lá atrás agoniada, o povo entrava bem devagar naquele enorme quintal e ela queria muito ver como era o quintal e a casa.
Então ela passou toda destrambelhada e apressada pela a multidão e todos reclamaram e praguejaram, ela levou os olhos, viu uma enorme GRANDE MESMO mansão luxuosa, um lindo Jardim e uma academia e entre algumas outras coisas.
Porém seu olhar parou em algo maravilhoso.
- OOOOO UMA PISCINA, AQUILO PISCINA? GENTE AQUILO É UMA PINSCINA MESMO? EU ACHO QUE SIM, VAMOS PULAR GENTE, COMO AQUELAS FESTAS DE FILME QUE PASSA NA TV MEIA BORRADA. – Berrou Sakura e todos a reprovaram com o olhar – TÁ BOM NÉ – Gritou mais uma vez, pulando na parte mais funda da piscina, coitada não sabia nada, se enganava dizendo a si mesma que sabia nadar cachorrinho – SOCOROOOOO “RO”, SOCÓRO
Neji riu com que iria aprontar e pulou na piscina, queria ver se a Hinata ficava irritada por salvar uma garota que não era ela.
- NÃO TOQUE NA SAKURA-CHAAN – Berrou o Uzumaki – NÃO SE PREOCUPE SAKURA-CHAN – Berrou Naruto pulando na piscina tirando a sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Konoha
Fanfiction20 competidores na mansão mais badalada e famosa que já viu esse mundo, jovens de vários personalidade dentro do mesmo ambiente, lutando com todas as garras pelo o prêmio de seiscentos milhões e uma casa na praia em suma. Brigas, romances, ódio, vi...