Capítulo adiantado porque estou muito anciosa. Espero que gostem. Comentem quero saber o que estão achando da história. Bjos.
*Monalisa*
_Ryan, o que faremos agora? Como será entre a gente? _pergunto.
_Agora irei ligar para o meu avô, avisa-lo que irei levar uma pessoa para jantar lá.
_Você acha que é boa ideia?
_Temos que começar de um jeito ou de outro. Assim que falar com ele, vamos ao cartório para oficializar o casamento, porque conheço o meu avô muito bem pra saber que ele vai investigar. Depois do jantar vamos ao casino. Ai é com você.
_Beleza. Vamos as regras. _começo a dizer _Primeira regra: Quando você estiver a fim de uma mulher, não dê em cima dela em publico, se for pra comer ela, faça bem longe de mim. Segunda regra: nada de ciúmes. _rimos _Terceira regra e por enquanto a última: não se apaixone por mim.
_Caramba, quantas regras achei que nunca ia acabar. _diz rindo. _Estou de acordo com essas regras, vale para os dois não é?
_Sim.
_Ótimo. Tenho uma pergunta. Entre a gente não vai rolar nada não?
_Servegonha. _digo rindo. _Respondendo sua pergunta. Quem sabe... _pisco pra ele.
_Você sabe que na frente das pessoas temos que atuar bem, tem que ter beijos, abraços, essas merdas todas.
_Sei disso, fiz teatro na faculdade.
_Sério? _pergunta curioso, afirmo que sim com a cabeça. _Que legal, então sairemos bem.
_Vou preparar o almoço. Quer o que pra comer?
_Olha minha esposa cozinha. Ai sim em, me dei bem. _diz ele rindo
_Sei fazer muitas coisas, que você nem imagina. _digo piscando pra ele, sim, foi uma frase de duplo sentido.
_Vou tomar um banho se não ficarei louco aqui. Mas antes ligarei para o meu avô "querido"
*Ryan*
Essa mulher só que me matar só pode, me diz umas coisas pra não fazer nada. Preciso me aliviar logo se não ficarei louco. Pego meu celular e disco o número do meu avô, no terceiro toque ele atende.
*Ligação*
GILBERTO: Fala Ryan, o que você quer??
EU: Oie meu querido vô.
GILBERTO: Fala logo, estou ocupado.
EU: Ocupado fazendo o que? Dando o seu cartão de crédito para a sua querida esposa gastar com coisas fúteis no shopping?
GILBERTO: Respeita a Gisele.
EU: Tanto faz. Olha, hoje levarei uma pessoa para jantar conosco ai.
GILBERTO: Quem é?
EU: Deixa de ser curioso vovô. A noite você verá. Tchau, até.
GILBERTO: Não me chame de vovô.
*Ligação desligada*
Desliguei o telefone rindo, ele odeia que o chamo de vovô, e eu amo deixa-lo irritado. Ele não perde por esperar. Recebo uma mensagem do meu melhor amigo.
Enrico: Ei cara você sumiu, não te achei na empresa, em nenhum hotél. Onde você está??
Eu: Estou com minha esposa. Depois te explico tudo. Preciso de um favor seu. Quero que seja testemunha do meu casamento no cartório, daqui a pouco.
Enrico: Eu vou mais cara tu vai ter que me explicar tudo. Já vou me arrumar, me passa o endereço do cartório e o horário.
Eu: OK
Tomo um banho maravilhoso, preciso passar em casa pra trocar de roupa, não gosto de usar a mesma roupa no dia seguinte mesmo que esteja limpa, ainda bem que não moro muito longe. Estou quase pronto quando sinto um cheiro tão gostoso vindo da cozinha. Vou até lá e a vejo arrumando a mesa.
_O que a senhora Torres fez para o almoço?
_Calzone, arroz e uma saladinha de alface com tomate. _responde.
_Você é italiana?
_Sou descendente.
_Sou casado com uma italiana. _digo rindo.
*Monalisa*
Estávamos comendo quando meu celular apita, mensagem nova. Pego e vejo que é de Renata, minha melhor amiga.
Renata: Migaaaa, estou de volta. Estou só indo deixar minhas malas em casa e já passo ai. Estou morrendo de saudades sua vaca!!
Eu: Eu não acreditooo!!!! Até que enfim, achei que tivesse me abandonado... Deixa eu te falar, vem pra cá não. Vai direto para o cartório, quero que seja minha testemunha de casamento. Já te mando o endereço e o horário.
Renata: Como que é??? Você vai casar com aquele infeliz???
Eu: Depois te explico tudo. Você vai??
Renata: Vou né. Mas só pra dar na sua cara.
Eu: Tu terá uma surpresa, kkkk
Renata: Agora você me deixou curiosa. Diz.
Eu: Bjos, até kkkk
_Nunca vi alguém sorri tanto para umas mensagens. _comenta Ryan.
_Estava falando com minha melhor amiga, ela vai ser minha testemunha lá no cartório, tudo bem?
_Tudo sim, chamei o meu melhor amigo também. _Tu já acabou o almoço? _pergunta ele, faço que sim com a cabeça. _Agora vai se arrumar pois temos que estar no cartório as 15:30 horas. Será naquele cartório perto do parque central. Já avisei ao meu amigo. _diz pegando a louça suja. _Vou lavando essa louça enquanto isso.
_Ok, irei mandar a mensagem pra ela agora. Você não quer passar na sua casa pra trocar de roupa? _pergunto.
_Farei isso, assim que arrumar aqui. Depois venho te buscar.
_Sabia que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento? _pergunto rindo.
_Nesse caso não terá problemas, pois já somos casados. _responde rindo também.
Eu: Miga, será no cartório perto do parque central, as 15:30 horas. bjo vou me arrumar
Renata: OK
_Pronto avisei a minha amiga. Agora vou me produzir. Até.
_Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de uma noite louca
RomanceELE: dono de de hotéis ELA: dona de casino ELE: tem 30 anos ELA: tem 25 anos ELE: um mulherengo ELA: uma mulher traida ELE: odeia romance ELA: ama romance Era pra ter sido uma simples noite de trabalho para ela. Era pra ter sido uma simples noite...