*Renata*
Sou uma mulher livre. Amo viajar. Conhecer lugares novos. Sempre fui muito independente, meus pais odiavam isso, mas tem orgulho de mim. Pois sempre me virei sozinha pra conseguir tudo o que eu quero. Já fiz vários intercâmbios pelo mundo. Mais sempre voltava para o meu lar, minha casa. O Brasil. Sou brasileira. Quando Monalisa resolveu vir morar aqui em Las Vegas vim junto com ela, amo esse lugar.
Há um mês atrás fui convidada pra fazer um curso de um mês no Canadá e eu aceitei. Amei tudo lá. Quando o curso acabou vim pra casa. Mal chego e já sou surpreendida com o casamento de Monalisa. Essa louca.
Quando a Monalisa me contou tudo o que aquele babaca do ex dela fez, fiquei muito brava, nunca gostei dele, muito sonso pro meu gosto, mais de sonso não tem nada.
Pra distrair minha amiga, convido ela pra ir sair, ela topa.
A balada estava muito boa, cheia de gatos, homem gostosos. Bebida. Música boa. Me soltei, até a Mona. Depois de um tempão ela resolve ir ao banheiro. Continuo dançando.
_Ei linda.
Olho para atrás e quase caio pra trás. Porra, que homem é esse?! Pera aí, eu conheço ele... Puta que merda. É o amigo do marido de Mona.
_Oie...
_Acompanhada?
_Sim, estou com minha amiga.
_Posso fazer uma coisa? Que dês da primeira vez que ti vi quis fazer... _diz em meu ouvido.
_O quê? _pergunto curiosa.
_Isso. _ diz me puxando mais pra si. Ele segura meu pescoço com a mão direita e cola os nossos lábios um no outro. Ele pede passagem com a língua e eu dou. Começa um beijo calma mais aos poucos vai aumentando. QUE HOMEM É ESSE MEU DEUS?! Ele está me deixando quente, digo, muito quente. Não paramos nem pra respirar, ele me agarra ainda mais e eu o agarro de volta. Preciso dele... Quero ele... Do nada ele para o beijo e me olha. _Vamos para um canto mais reservado? _pergunta sem me soltar. Concordo com a cabeça.
Saímos do meio da multidão, estamos indo em direção da parte vir, subimos uma enorme escada e entramos em uma porta. Tinha um sofá bem confortável vermelho, um mini frigobar, de frente para o sofá tinha um enorme vidro que dava a visão da pista de dança inteira. Ele se senta no sofá e me chama. Vou meia tímida.
_Relaxa, não faremos nada que você não queira. _diz me fazendo sentar em seu colo. Não espero. Colo nossos lábios um no outro. Preciso dele.
Esse beijo está muito feroz, estamos com sede um do outro. Ele passa suas duas mãos em minha bunda, e aperta, gemo em sua boca. Pra provocar um pouco rebolo em cima do seu "amigo de baixo" que pelo visto deve ser bem equipado, ele geme em resposta. Continuamos se beijando, se comendo com a boca, quando sinto sua mão no meio das minhas pernas, olho pra ele, e o vejo sorrindo. Ele acarecia meu clitóris e eu gemo. Movimentos de vai em vem me faz rebolar na sua mão. Sem eu esperar ele enfia um dedo em mim, arregalo os olhos. Aí meu Deus, aqui não. Ele continua me penetrando com um dedo, ele n se contém e coloca mais um, gemo. Isso está muito bom. Não devemos mais eu quero mais.
_Que boceta gostosa. Quero tanto feder ela. Você deixa eu foder sua boceta com os meus dedos?
Essas palavras me deixou ainda mais exitada. Ele não espera a minha resposta é me penetra com mais dois dedos. AI MEU DEUS!! Rebolo em resposta. Não sei explicar essa sensação que ele está acusando em mim.
_Sabe o que eu quero?? _pergunta é eu faço não com a cabeça. _Quero te foder com o meu pau. Você deixa???
Eu quero. Quero MUITO. Mais aqui não.
Olho para os lados, se alguém nos pegar que vergonha, e outra minha primeira vez seria na frente de todos??? Muita loucura. Eu amo fazer loucuras. Mais essa?? Não sei não... Olho pra ele de volta e sorrio sem graça.
_Fique de quatro aqui no sofá. _diz mandão, e isso me deixou exitada em dobro. Obedeço. Ele levanta o meu vestido preto um pouco. Passa suas mãos a minha banda. Afasta minha calcinha. Olho pra ele e os meus olhos abaixa olhando diretamente para o "amigo gigante dele", isso não vai caber não. _Relaxa, ele vai entrar todinho em você.
Ele passe seu pau em minha vagina, me provocando. Faz isso umas três vezes e quando vou reclamar ele me penetra com tudo. Sinto uma dor, abro os olhos, não me movo. Aí meu Deus. E agora? Ele se movimenta devagar, e a dor se forma em excitação. Gemo gostando. Depois que ele percebe que me acostumei com seu pau, ele acelera seus movimento, me fadendo bem gostoso. Gemo alto e fecho minha boca com minha mão esquerda.
_Pode ficar tranquila, pode gemer a vontade. Ninguém vai escutar.
Continua me penetrando rápido e forte. Estava gostando. Quero mais, e mais. Ele pega no meu cabelo é o puxa, gostei. Sinto o meu corpo se contorcer e uma sensação maravilhosa me atingi. Fui aos céus e ao inferno ao mesmo tempo. Relaxo no sofá e ele em cima de mim. Sorrimos um para o outro e tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de uma noite louca
RomanceELE: dono de de hotéis ELA: dona de casino ELE: tem 30 anos ELA: tem 25 anos ELE: um mulherengo ELA: uma mulher traida ELE: odeia romance ELA: ama romance Era pra ter sido uma simples noite de trabalho para ela. Era pra ter sido uma simples noite...