**Esse capítulo dedico a minha amiga Débora Vieira. Obg vc está me incentivando muito**.😍💓
*Monalisa*
Toc. Toc. Toc.
_Entre. _falo deixando os papéis de lado.
_Atrapalho amiga? _diz Renata.
_Claro que não. Sente-se aí. _digo sorrindo, ela se senta.
_Por quê você se casou?
_Para um ajudar o outro. _respondo, ela me olha sem entender aí explico pra ela tudo.
Depois que conto tudo a ela, a mesma se levanta com tudo me dando um susto.
_Filho de uma... Boa mãe, porque a dona Kelly é maravilhosa. Que cachorro. Ainda bem que esse bebê não é dele. Já começou o pré natal?
_Vou começar amanhã.
_Você pode contar comigo no que precisar. Serei a titia mais coruja desse mundo.
_Não duvido nada. _concordo sorrindo.
_Vamos sair?? Alguma balada? Quero me divertir um pouco, estudei pra caramba.
_Vamos, mas n beberei nada, bebi porque estava só por Deus.
_Acho bom mesmo você não beber mais, vai que da próxima vez você acorde em outro país de tão bêbada kkkkk
_Que engraçadinha você em.***
Estávamos dançando, e se divertindo quando olho para o lado e vejo Ryan, ele estava conversando com uma ruiva. Aposto que ela vai pra cama dele.
_Rê. _chamo minha amiga, ela me olha. _Vou ao banheiro já volto.
_Tá bom, volta logo.
Estou quase virando o corredor do banheiro quando vejo Ryan entrando em um quarto com a ruiva, reviso os olhos e entro no banheiro. Aff, que babaca. Homem não pode ver uma mulher quase pelada que já a leva pra cama. Ridículos.
Estou voltando para a pista reclamando quando vejo minha amiga aos beijos com um cara, não vejo seu rosto pois ele estava de costas para mim. Vou embora, estou sobrando aqui.
Na porta da balada mando uma mensagem pra Renata.Eu: amiga estou indo embora, vi vc aos beijos com um cara, não quis atrapalhar. Estou cansada também. Bjos até.
***
Estou chegando em casa quando percebo um carro estacionado na minha vaga. Quem será o folgado, aff, odeio essa gente. Estaciono na vaga ao lado, não é de ninguém. E entro.
Estou entrando em casa quando eu olho pra frente. EU NÃO ACREDITO!
_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! _pergunto a mulher que odeio com todas as minhas forças.
_Só vim te ver, estava com saudades.
_SAIA DAQUI AGORA! AGORA! VOCÊ NÃO É BEM VINDA! _grito a puxando com força pra fora da minha casa.
_Aproveite Monalisa, logo logo, essa casa será minha. Como tudo o que você tem. Beijo querida e até logo. _diz mandando beijo e tchauzinho com a mão.
_ISSO É OQUE VOCÊ PENSA VIVIAN! _grito praticamente para o nada, jogo um vaso de flores na parede.
EU ODEIO ELA. ODEIO. ODEIO. ELA ACABOU COM A MINHA INFÂNCIA, ELA ACABOU COM TUDO. ELA NÃO VAI ACABAR COM MAIS NADA. NADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de uma noite louca
RomanceELE: dono de de hotéis ELA: dona de casino ELE: tem 30 anos ELA: tem 25 anos ELE: um mulherengo ELA: uma mulher traida ELE: odeia romance ELA: ama romance Era pra ter sido uma simples noite de trabalho para ela. Era pra ter sido uma simples noite...