*Ryan*
Arrumei as coisas na casa da Monalisa e vim pra casa, tomei outro banho e peguei um terno que comprei esses dias. Arrumei o cabelo. Passei meu perfume. E pronto. Pego os meus documentos coloco na minha maleta e pronto.
(Esse homem não é Ryan, é só o terno q quero mostrar)
Estou na porta de casa preste a sair quando escuto Gisele.
_Vai a onde mocinho? _pergunta com a voz insuportável que ela tem.
_Não é da sua conta. Tchau.
Como eu odeio essa mulher. Se eu pudesse matava ela. Cobra de dez cabeças. Afasto essa maldita da cabeça e vou buscar Monalisa. Antes de sair mandai mensagem pra ela avisando que já estava indo busca-la.
Chego em 30 minutos em seu condomínio. Não era mansão que nem a do meu avô, mas é confortável e luxuosa.
Eu: Cheguei.
Monalisa: Já estou descendo.
Eu: Ok
Saio do carro, e fico a sua espera. Depois de uns minutos ela aparece. Minha boca cai. Meu Deus, que mulher é essa?! Como está linda!!
(a moça na foto não é a Monalisa)
_Você está linda.
_E você está charmoso com esse terno. _diz sorrindo. _Aqui está meus documentos. Teremos que passar em uma floricultura pra pegar um buque pequeno.
_Já fiz isso, está no carro. _digo a ajudando a entrar no carro.
_Até parece que vamos nos casar de verdade, digo sem esse nosso acordo.
_Tem que parecer muito real, temos que estar sempre sorrindo um para o outro, provavelmente terá algum paparazzi. _digo sorrindo _Onde você conseguiu um vestido de noiva rápido? _pergunto curioso.
_Esse vestido não é de noiva. Comprei esse vestido faz uns dois meses, mas nunca usei. Vi lá no meu guarda roupa, como é o único vestido branco que tenho, seria ele mesmo. Nunca iria encontrar um vestido em menos de duas horas. _responde sorrindo.
_Gostei, ficou lindo em você.
***
_Então essa é a sua esposa Ryan? _perguntou meu amigo Enrico assim que nos aproximamos dele.
_Sim. Enrico essa é Monalisa. _apresento-os, ela sorri em resposta.
_Bom gosto em. Bonita sua esposa. Agora você me contará essa história direitinho.
_Deixa pra depois. _digo.
De repente, uma mulher loira se aproxima da gente, sorri pra gente e diz:
_Miga sua loucaaa! Que história que é essa? E quem são esses gatos???
_Rê!! _diz Monalisa a abraçando _Que saudades. Deixa eu te apresentar. Esse é o Enrico, melhor amigo de Ryan. _diz apontando para o próprio. que sorri de lado em resposta, esse sim é um conquistador barato, não vergonha kkkk _E esse, é Ryan, meu marido. _completa.
_Prazer. Me chamo Renata, melhor amiga dessa sem juízo. Agora me expliquem essa história, porque até onde sei a Mona estava noiva de outro.
_Lá no casino te explico, vamos entrar que já esta na nossa hora. _responde a Monalisa.
***
Esse casamento pode não ser de verdade, mas estou ancioso, uma sensação que não sei explicar. Estamos assinando os papeis. Renata e Enrico já assinaram.
_Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. _diz o juiz religioso, Sorrio pra ela e a puxo pra mim, se for pra fingir, temos que ser profissionais. Dou um meio sorriso e colo os nossos lábios um no outro, no começo é um beijo calmo, mas logo vira um beijo mais rápido, com mais vontade um do outro, que boca gostosa ela tem em. Somos interrompidos por uma tosse falsa, percebo que demoramos mais que o devido.
_Desculpa, me empolguei. _digo rindo, olho para Monalisa e vejo vermelha.
_VIVA OS NOIVOS!! _Renata diz rindo.
***
Depois do cartório fomos direto para casa de Monalisa. Ela iria trocar de roupa. Renata e Enrico não quiseram vir, disseram que o casal, no caso a Monalisa e eu, precisamos de privacidade. A Monalisa ficou com vergonha, eu só ri, essa amiga dela parecer ser divertida.
_Vai querer comer alguma coisa antes de ir? _ Ela pergunta.
_Não estou com fome.
_Ok, mas eu irei porque estou com fome, fiz Mousse de Maracujá, deve estar pronto. _diz indo pra cozinha.
_Então vou querer. Amo mousse. _digo indo também.
_Então vamos comer tudo. _diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de uma noite louca
RomanceELE: dono de de hotéis ELA: dona de casino ELE: tem 30 anos ELA: tem 25 anos ELE: um mulherengo ELA: uma mulher traida ELE: odeia romance ELA: ama romance Era pra ter sido uma simples noite de trabalho para ela. Era pra ter sido uma simples noite...