Capítulo 9

19 0 0
                                    

*Enrico*

     _FILHO.
     Me assusto com a voz do meu pai, que entra no meu quarto sem bater na porta, como sempre.
     _Oi pai.
     _Você tem alguma reunião marcada para hoje?
     _Não. Por quê?
     _Queria que você fosse em uma no meu lugar. É um projeto novo, queria que você desse uma analisada. Não dará pra mim ir porque tenho outra reunião no mesmo horário, não tem como desmarcar nenhuma das duas.
      _Tá bom. Pego os detalhes da reunião com sua secretária. Vou indo porque ainda tenho que ir para academia. Tchau.
     Meu pai é um homem de negócios, tem várias empresas de todo tipo. Des de pequeno trabalho com ele gostava de aprender com ele, hoje já trabalho pra valer. Amo o que eu faço, mal tenho tempo de curtir, mas faz parte prefiro trabalhar bastante pra se tornar igual ao meu pai, um homem bem sucedido e com uma família bem. Já sou bem de vida mais foi pelo Trabalho do meu pai, por isso estou trabalhando que em louco pra ter o meu próprio dinheiro.
     _Oi Brenda, tudo bem com você? _chamo atenção da minha secretária que estava concentrada no computador.
     _Olá senhor Enrico, estou bem sim e o senhor? _pergunta ela sorrindo.
     _Bem. O que tem pra mim hoje?
     _Hoje o senhor tem semente duas reunião, a primeira é daqui meia hora com a senhorita Muniz e a outra no final da tarde com o senhor Ferreira. _responde ela verificando a agenda.
     _Hoje estou tranquilo então. Brenda me leve aqueles documentos pra mim assinar por favor?
     _Pode deixar, irei pega-los e já te levo.
     _Obrigado. _agradeço e entro em minha sala.

Sempre fui muito organizado com tudo, odeio deixar tudo pra cima da hora, gosto de resolver tudo o quanto antes, odeio coisas pendentes.

Meu pai me adiantou por e-mail os assuntos a serem tratados com a senhorita Muniz. Pelo o que vejo aqui parece bem interessante o investimento com ela. Gosto de coisas novas, criativas e que tenho certeza que dará certo. Por mim já esta aprovado, mas irei escutar da boca dela seu projeto.

Toc. Toc. Toc.
     _Entra. _digo, a porta se abre e por ela entra minha secretária.
     _Senhor Enrico a senhorita Muniz chegou para a reunião, pode mandar ela entrar?
     _Pode sim Brenda.

Assim que respondo ela se retira e não demora muito e a senhorita... Renata?!
     _Olá senhor Enrico, tudo bem com você? _ pergunta ela se sentando na cadeira a minha frente.
      _Tuso sim e com você? _pergunto sorrindo lembrando do que rolou entre a gente.

_Estou bem.

_Gostaria de algo? Um café? Uma água? _pergunto.

_Um café por favor. _responde ela sorrindo. Ligo pra Brenda, peço dois cafezinho.

Em quanto o café não chega, meus pensamentos voltam naquela noite. Pena que o final não foi muito legal, ela desmaiou. Ryan ne ajudou com ela, quando ela acordou explico tudo o que aconteceu depois que Ryan nos deixou a sós. Ela disse que foi a bebida forte que não tinha costume de tomar. Fiquei aliviado, pensei que foi minha culpa. Depois disso levei ela até sua casa e pronto.

A porta da minha sala se abre e Brenda entra com os café, agradecemos e ela se retira fechando a porta.

_Pois bem, minha proposta é a seguinte...

E assim começa nossa reunião, presto atenção em tudo o que ela fala. Nossa reunião durou quase uma hora, discutimos sobre tudo sempre anotando tudo. Mandei um e-mail para o meu pai aprovando esse investimento com Renata.

_Irei te mandar todas as informações. E muito obrigada viu. Não sei nem como agradecer. _diz ela toda feliz animada.

_Não precisa me agradecer, adoraremos trabalhar com você, pois é um excelente investimento. Se você preferir terá uma sala aqui na empresa pra você.

_Aceito sim. Será bom porque qualquer coisa estaremos perto. _diz ela.

_Amanhã mesmo sua sala estará pronta pra você. Deixa eu te perguntar... Gostaria de jantar comigo hoje?

_Hoje não vai dar, tenho compromisso. _responde ela.

_E sexta?

_Também.

_Você esta me dando um fora não é? _pergunto sorrindo sabendo sua resposta.

_Sim. Olha Enrico o que aconteceu entre a gente foi bom e tal, mas já foi. Agora somos colegas de trabalho, não misturo vida pessoal com o trabalho.

_Bem sincera você, gosto disso. _digo dando a volta em minha mesa, chego bem perto dela e sorrio. _Quero saber uma coisa...

_O que?

_Se essa boca está ainda mais gostosa que da última vez... _digo atrevido, vejo sua cara de espanto e antes que ela diga ou faça algo a beijo.

Depois de uma noite loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora