Capítulo 05 🌻 Bailey May (3)

2.6K 242 109
                                    

Já iam dar 13:00, quando meu pai finalmente chegou em casa com as rosas brancas que pedi mais uma vez para ele comprar. É, ele sempre compra, porque sabe que eu gosto de sair de manhã pra espalhar amor, ele já até foi comigo algumas vezes.

- pai!! Seja bem-vindo de volta! - digo indo em sua direção e o abraçando.

- obrigado, Bailey. - ele me entrega as rosas e me olha, falando em seguida. - seu lado "purpurinado" resolveu aparecer hoje, foi? - ele pergunta e ri.

- ah com toda certeza. - digo e começo a rir junto com ele.

Isso é meio que uma brincadeira. Meus pais sabem que sou bissexual pois eu já havia namorado um garoto e minha mãe acabou descobrindo. Foi assim que meu pai também ficou sabendo, mas acabou que meu namoro com o garoto não deu certo. E por isso meu pai e até minha mãe as vezes fazem essa brincadeira. Eu dei liberdade, pois acho que isso foi uma coisa que me aproximou muito deles dois e eu gosto quando meu pai fala sobre purpurina e minha mãe sobre arco-íris e unicórnios haha.

- bom, vamos almoçar. A comida já está na mesa. - minha mãe fala.

Eu e meu pai seguimos para a mesa e sentamos. Antes de comer, agradecemos pela comida, pois meus pais são religiosos, e isso é uma das coisas que eu mais admiro neles, pois eles me aceitam do jeito que eu sou, sendo religiosos.

Depois de comer, subo para meu quarto. Eu gosto de ler depois do almoço, não sei o porquê.
Pego meu celular, abro o wattpad e entro na minha fanfic favorita, vulgo uma Camren, afinal, Camren é o shipp da nação, junto com Larry.

O tempo foi passando e eu finalmente terminei de ler a fanfic. Infelizmente a Lauren morreu com câncer, mas na fanfic, os anos foram se passando até a Camila ficar idosa e acabar falecendo também. É bom a garota que escreveu isso fazer um segundo livro, porque ela não matou as duas no final pra não ter um segundo livro onde elas se encontram no paraíso.

[CONCLUÍDO] Flowers ❴❀❵ KrysLey.Onde histórias criam vida. Descubra agora