Capítulo 06 🌻 Krystian Wang (3)

2.1K 217 78
                                    

Já se passou uma semana desde a última vez que o vi.
Não senti mais aquele cheiro
E o garoto não saía de minha cabeça.

Eu falei com minha mãe sobre o filho do tal cliente que compra rosas brancas, nós não pudemos falar muito pois meu pai estava em casa, mas ela falou que era muito provável, pelas características que eu a disse, de que fossem a mesma pessoa. Ela já tinha visto o filho do homem uma vez, mas não me garantiu nada porque não prestou muita atenção.

Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos, minha irmã escutando k-pop bem alto no quarto dela, minha mãe entrou no meu quarto bem rápido.

- filho, você tem que descer na floricultura. - ela fala ofegante, quase sem ar.

- por que? Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- aquele cliente que compra rosas brancas, ele tá aí, e o filho dele veio junto dessa vez. Eu apenas vi eles na loja e vim correndo te chamar, nem falei com eles, pra não desconfiarem. - ela fala sorrindo, mas parecia ser de nervoso.

Sem pensar duas vezes, eu vou correndo até a floricultura. Eles estavam quase indo embora, quando eu cheguei.

- desculpem a demora, minha mãe está um pouco ocupada lá dentro e pediu para eu atender. - digo, tentando olhar pro rosto do garoto, que estava de costas, olhando algumas flores.

Ao ouvir minha voz, o garoto resolve se virar.
Não sei explicar, mas parecia que tudo estava em câmera lenta. A luz do sol batia em alguns vasos de vidro e refletiam totalmente nos meus olhos. Foi quando...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, aqui é o autor desta fanfic!
Mano KKKKK essa fanfic tava mt sem rumo, dêem graças a Deus eu ter achado um rumo e voltado a escrever.
Comente oq estão achando, assim eu me sinto incentivado a continuar escrevendo.

E EU DEIXEI NO SUSPENSE MESMO IRRAAA
SERÁ QUE ESSE GAROTO É O BAILEY
SERÁ QUE É OUTRO MENINO
gente nem no suspense pelo amor de Deus, se você não for lerdx como eu, sabe a resposta.

Hmm kkkkk bjssss

[CONCLUÍDO] Flowers ❴❀❵ KrysLey.Onde histórias criam vida. Descubra agora