Os relógios já marcam 10:41. Eu falei sobre oque aconteceu mais cedo à minha mãe, já que pra ela e minha irmã não é novidade que eu sou gay.
- mas e aí, Kryst, o garoto que você viu era realmente tão bonito quanto você fala? - minha irmã pergunta.
- sim. Eu fiquei paralisado quando ele sorriu e disse "bom dia". - respondo.
- ele quem? - meu pai chega, escuta uma parte da conversa e pergunta.
- pai?! - fico encarando ele, pensando no que responder.
- um senhor que passou aí na frente de casa mais cedo viu o Kryst na janela do quarto dele, sorriu e disse "bom dia". - minha mãe fala.
- ah... Cuidado com esse tipo de gente, Krystian. - meu pai fala.
Ele sai da sala, vai em direção às escadas e sobe. Ele pareceu acreditar. Bom, eu espero que tenha acreditado, pois eu não sei qual seria a reação dele se descobrisse que sou gay... Talvez até me expulsasse de casa, e eu não queria que isso acontecesse.
As horas foram passando, chegou a tarde e minha irmã foi pra escola. Fiquei a tarde toda no meu quarto, assistindo anime, mas as vezes eu parava e lembrava daquele garoto.
Eu estava deitado, quando minha mãe bateu na porta do meu quarto e entrou. Ela tem uma floricultura aqui em casa, vende até que bem, mas ela tinha que sair e pediu pra mim tomar de conta por alguns minutos, até ela voltar. Eu disse que ficava e desci para a floricultura.
Estava meio parado, algumas pessoas compravam tulipas, outras preferiam rosas, enfim. E lá vinha mais um cliente.
- boa tarde. Que flores você gostaria de comprar? - pergunto.
- boa tarde. Você deve ser filho da dona, certo?! Bom, eu vim pegar as rosas brancas que pedi pra sua mãe separar pra mim. - ele fala.
- ah, sim, ela me falou sobre. - eu vou até o balcão e pego as rosas. - aqui estão. - entrego a ele.
- muito obrigado. Diga a sua mãe que amanhã mesmo eu pago. Ela me conhece, sabe que meu filho gosta de sair por aí entregando flores para as pessoas. - ele fala com um sorriso e um brilho nos olhos.
- ok, pode deixar. - eu respondo.
Ele saiu, entrou em seu carro e foi embora. Engraçado, o filho dele gosta de rosas brancas e o menino que vi de manhã estava com rosas brancas.
(...) pera aí... É possível que o filho daquele homem e o menino que eu vi sejam a mesma pessoa?! Não pode ser. Seria muita coincidência e sorte ao mesmo tempo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDO] Flowers ❴❀❵ KrysLey.
Fanfiction❀ | Krystian Wang + Bailey May ❨now united❩ 【────────────❴🍑❵────────────】 ❝Todas as manhãs Krystian acordava com a luz do sol no rosto e um cheiro diferente em seu quarto.❞ 【────────────❴🍑❵────────────】 [ g...