Ao me virar, o tempo pareceu congelar. Aquele garoto estava agora em frente a mim. Não soube reagir, apenas fiquei o encarando, ele fez o mesmo.
Meu pai, vendo aquilo tudo acontecer, percebeu que tinha alguma coisa errada ou certa até de mais. Graças aos bons deuses, ele ficou quieto e deixou aquele momento maravilhoso continuar.
Agora, para ficar tudo perfeito, eu só precisava conseguir falar com ele.- o-oi. -digo.
- oi. t-tudo bem? -ele responde e pergunta. Uma pergunta bem da aleatória pra alguém que ele nunca conversou, mas eu tô' adorando, porque ele está puxando assunto.
- sim. E contigo? -respondo e pergunto.
- ah, eu tô bem... Melhor agora -ele fala, olhando nos meus olhos, não resisto e dou um sorriso de lado.
Meu pai então entrou na conversa, pediu as rosas brancas que inicialmente tínhamos vindo comprar. Enquanto meu pai pegava o dinheiro pra pagar, eu consegui trocar de número com ele.
[Alguns meses depois]
- então, Bailey, como você e o Krystian estão? -minha mãe pergunta.
- ah, a gente tem se falado bastante. E o Krys disse ao pai, com o apoio da mãe e da irmã, que ele é gay, e que está gostando de um garoto, vulgo eu. -respondo.
- nossa, e como foi a reação dele? -meu pai é quem pergunta dessa vez.
- o Krys disse que, ele parecia muito bravo, mas se surpreendeu quando ele disse que isso não iria mudar nada na vida dele, porque cada um é dono da sua própria vida e faz oque quiser. E ainda disse que o Krys e eu já deveríamos estar namorando, porque nós somos muito fofos juntos e já tava na cara de que rolava uma "química" quando nossos olhos se encontravam. -digo com um sorriso bobo.
Depois disso, a pedido do Krys e seus pais, meus pais e eu fomos até a casa deles, para um jantar. Foi quando o Krys me pediu em namoro e eu recusei. Porque o combinado era eu pedir. Eu fiquei muito triste e quase chorei na frente de todo mundo. E eu não sou mimado... Só as vezes.
Fim(?).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iai galera kdkfksks fanfic sem sentido, né
Do nada o povo tava conversando e pah "alguns meses depois" KKKKKKK pareceu até novela mexicana.Eu sei, eu sei, a fic merecia um fim melhor e bem trabalhado. Mas eu confesso que se tivesse mais capítulos, era capaz de eu não conseguir terminar a fanfic nunca. Então peço mil desculpas.
Em um futuro breve eu pretendo reescrever essa fanfic. Arrumar os erros, colocar mais detalhes e por aí vai. Pra compensar esse final meio meh
E eu pretendo fazer outro livro, caso vocês queiram. kk eh isto, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDO] Flowers ❴❀❵ KrysLey.
Fanfiction❀ | Krystian Wang + Bailey May ❨now united❩ 【────────────❴🍑❵────────────】 ❝Todas as manhãs Krystian acordava com a luz do sol no rosto e um cheiro diferente em seu quarto.❞ 【────────────❴🍑❵────────────】 [ g...