Acordei primeiro do que todas , eu estava muito animada por ir a Hogsmead porque eu nunca tinha ido lá !
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes sem fazer barulho depois peguei na minha roupa era uma roupa um bocado simples mas eu gostava fazia-me sentir confortavel e é isso que importa né ? Alem disso era muito muderna comparada com a minha antiga roupa dos anos 40 .
A minha roupa :
Sai do banheiro e vi que as garotas ainda estavam a dormir sabia que se acordasse a Hermione ela acordaria as outras .
Fiz balanço e me atirei para cima dela.
Eu: Mioneeeee acordaaaaaa !!!!Hermione : Ummmm , que horas são ?
Eu: Bem são........NOSSA JÁ ESTAMOS ATRASADAS ! - dei um pulo .
Hermione: GAROTASSSS TOCAAAAA A ACORDAR TAMOS TODAS ATRASADASSS !!!
Hermione berrou e todas acordaram logo de seguida , foram todas para o banheiro se preparar .
Housso alguem bater á porta fui abrir e era a minha mãe.
Eu : Bom dia mami !
Mãe : Bom dia filha ! Posso entrar ?
Eu: Claro ! - ela entra e olha em redor e ouve barulhos no banheiro .
Mãe : Não me diagas que.....- a intorrompi .
Eu: Sim ainda se estão a despachar .
Mãe : Ai ! Garota você sabe que vocês já estão atrazadissimas e alem disso nao ouviram o que a Professora Mcgonagall disse !
Eu : Que ela disse ?
Mãe - Para levarem uma muda de roupa mais formal para um jantar / festa . E que podiam ir com quem quizessem não tinha de ser das pessoas dos grupos .
Eu : Legal !
Mãe : Tá linda filha !
Eu : Você acha ?
Mãe : Claro fofa agora tenho que ir tratar dos mais novos depois agente fala . Há ! Leva aquele vestido preto você vai arrasar com ele ! - e aquele sorriso de novo .
Eu : Tá eu levo , mas para de fazer essa cara !
Mae : Essa é minha cara ! E xau xau elas já estão prontas -apontou para traz de mim e foi-se embora .
Hermione : Estamos bem ? - deu um sorriso .
Eu : Lindasss , e ......
Gina : Agente sabe é para levar outra muda de roupa .
Emma : Houvimos a Sr.Peregrine!
Eu : Ainda bem pouparam-me fôlego!
Elas riram e descemos para o portão de saida de Hogwarts agente dissídio que iriamos tomar o pequeno-Almoço em Hogsmead .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Peregrina [2 Temporada ]
Mysterie / ThrillerA segunda temporada da filha Peregrina gente esta história vai ser muito diferente das histórias originais de peculiares , eu decidi juntar os meus dois filmes favoritos de Harry Potter e de Miss Peregrine.