Prólogo

4.1K 172 63
                                    

Prólogo

          A rua estava deserta, mas a alguns metros podia ser visto um vulto, os sons de seus passos foram ouvidos, os cascalhos se chocaram com os pés daquela sombra. Era impossível saber o que se passava na mente daquela pessoa, mas não era algo bom, por que o ato que veio a seguir não foi digno de uma pessoa que se denomina "de bem".

          Agora a luz da área da casa o iluminou, revelando sua pele e suas feições duras. Aquele homem abriu a porta, se deparou com sua esposa deitada no sofá, o esperando. Ela já dormia, nem percebeu a chegada do homem. Sem pensar duas vezes, ele fechou a porta de madeira atrás de si e seguiu para o quarto ao lado, o único da casa. Havia ali duas camas, uma de casal ao lado esquerdo e uma pequena cama cor-de-rosa no outro lado. Aquela pequena dormia serenamente, provavelmente estava sonhando com a amiguinha que fizera na escola horas antes, entretanto, ele não pensou nisso.

          Aquele homem — que anos depois seria chamado de monstro pela pequena — desabotoou sua calça, desceu o zíper e tirou seu membro para fora. Ele estava disposto a fazer aquilo e nada o impediria. O homem deitou a pequena criança de barriga para cima, abriu suas pequenas perninhas e começou uma penetração logo depois de abaixar sua peça intima. A pequenina começou a acordar, sentia dores e ao abrir os olhos vira o homem em cima dela. Pensou em gritar, mas a mão dele foi mais rápida: logo foi posta em sua pequena boca. Ela olhou ao redor, achou que era um pesadelo, mas ainda estava dentro de casa, ainda estava na casa de madeira em que morava, ainda no quarto em que dormia. Ela se perguntou onde estaria sua mãe para ver aquilo, deduziu que ela estava dormindo. Quando viu a expressão de prazer no rosto daquele homem, ela sentiu dor. E A Garotinha Chorou.

○○○
Essa história é muito importante pra mim, espero que tenha gostado tanto quanto eu!
Deixe seu voto, seu comentário de incentivo, de melhorias ou de críticas! ♥

    Beijo,
        Suully

♡08/05/2018♡

E A Garotinha Chorou (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora