Eu gosto de ficar com o Hoseok Oppa , mas as vezes eu sinto falta dos meus pais. Eu sei que eles me venderam , mas ainda são meus pais e eu os amo e tenho certeza que eles também me amam , mesmo que nunca demonstrem isso. Estou ciente de minha doença , mas ela não é tão intensa assim , sei me controlar as vezes.
- Yoongi , já está na hora de dormir , vamos?. - Hoseok Oppa me chamou enquanto fazia carinho em meus cabelos.
Já era 23:00 da noite , eu e o Hobbie estávamos assistindo alguns filmes e acabamos perdendo a noção do tempo.
- Vamos , carrega o Yoongi , Hobbie?. - Perguntei manhoso e esticando meus braços em sua direção.
- Claro bebê. - Ele me pegou no colo e foi me levando até meu novo quarto.
Eu detesto dormir sozinho , tenho muito medo do escuro , é assustador. Eu não comentei nada para o Hobbie pois não queria incomodá-lo , meus pais detestavam quando eu os chamava na noite , pedindo para dormir com eles , pedido esse que nunca foi atendido.
- Prontinho.- Hoseok disse me colocando deitado na cama e me cobrindo com uma manta cor de rosa , que tinha também algumas bolinhas azuis.
- Boa noite Hobbie. - Falei já sentindo meus olhos pesarem.
- Boa noite baixinho.- Falou depositando um beijo em minha testa antes de apagar as luzes e sair do quarto.
Acordei com um barulho estranho de algo batendo na janela , olhei para o relógio digital que ficava em cima de um criado mudo ao lado da cama , 03:00 horas da manhã. Eu estava tremendo de medo , estava chovendo bastante lá fora , os barulhos da noite me assustavam , por isso eu não tinha muita escolha , irei ao quarto do Hoseok , torcendo para que ele me deixe dormir lá , nem que seja no chão mesmo.
Levantei-me da cama e sai do quarto , tentando fazer o mínimo de barulhos possíveis. Assim que cheguei em frente ao quarto do Hobbie , que não foi nenhum pouco difícil de achar já que o nome dele estava escrito na porta , dei duas batidas tímidas na porta de madeira , esperando ser atendido.
- Yoongi? Algum problema?. - Hoseok abriu a porta , me olhando , esperando minha resposta.
- Yoongi estava com medo da chuva. - Eu disse abaixando a cabeça esperando que ele risse de mim ou algo do tipo.
- Entre , pode dormir comigo hoje.- Ele falou me dando espaço para entrar , ato que eu logo fiz , correndo em direção para a cama de Hoseok e me enfiando de baixo das cobertas.
- Obrigadinho Hobbie. - Disse me aconchegando na cama ao lado de Hoseok , este que arrumou as cobertas em cima de nós e beijou minha testa , antes de se virar para o lado e cair no sono novamente.
Logo eu caí no sono também , me esquecendo completamente de meu medo e da chuva forte que caía do lado de fora.- // -
Acordei sentindo leves carinhos em minha bochecha , abri meus olhos lentamente por conta da claridade que invadia o quarto.
- Bom Dia dorminhoco. - Hoseok desejou com sua voz doce e calma , ele parecia ter acabado de acordar também.
- Bom dia Hobbie , acordou agora?.- Perguntei me sentando na cama e coçando meus olhos , que ardiam um pouco ainda.
- Acordei faz uns minutinhos , você parece um bebezinho dormindo , sabia?.- Ele disse sorrindo e eu senti meu rosto queimar um pouco.
- M-Mesmo ? Obrigadinho. - Falei envergonhado , dando um sorriso tímido.
Acho que vou gostar de morar com o Hobbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Yoonseok
FanfictionYoongi , um simples garoto diagnosticado com Infantilismo e por conta disso seus pais o venderam por acharem que o garoto não conseguiria arrumar um emprego e ter uma família por conta do Infantilismo e o comprador desse garoto era Jung Hoseok , um...