15

2.7K 285 134
                                    

- Yoongi , vem cá , precisamos conversar sobre algo um tanto sério. - Hobbies me chamou e eu me sentei ao seu lado no sofá.

Eram pouco mais de 12:00 , depois que nós acordamos somente tomamos café e ficamos de bobeira pela casa mesmo.

- Pode falar Hobbie. - Eu disse observando seu rosto, este que continha uma feição séria.

Ele parecia estar bem incomodado com algo , estava muito inquieto.

- Yoongi , você quer tratar o seu infantilismo?.- Ele perguntou me encarando no fundo dos olhos.

Tratar meu infantilismo? Será que isso começou a incomodar o Hobbie?

- E-Eu não sei Hobbie. - Falei sincero já sentindo meus olhos s encherem de água.

Eu odeio o fato de ser tão sensível e acabar chorando por coisas bobas.

- Não precisa chorar bebê. - Hoseok falou enquanto me colocava em seu colo. - Amanhã a gente conversa com mais calma , tudo bem?. - Ele perguntou e eu somente concordei com a cabeça.

Eu gosto de ser assim, me sinto bem usando coisas infantis. Mas sei que aos olhos de outras pessoas isso é algo completamente estranho e ridículo.

Acho que infelizmente terei que tratar do meu infantilismo, até porque foi por causa dele que meus pais me largaram, não quero correr o risco de ser largado pelo Hobbie também.

Eu e o Hoseok ficamos nessa posição por alguns minutos, estava tão bom o carinho em meus cabelos que eu estava quase dormindo.

Se não fosse por uma mensagem chegando no celular do Hoseok eu teria dormido.

Ele pegou o celular e seus olhos se arregalaram quando ele olhou algo no celular.

- E-Eu já volto Yoongi. - Ele falou e logo me colocou sentado no sofá enquanto ia até a cozinha falar com alguém.

Eu estranhei e muito sua reação e claro que não pude deixar de ficar curioso.

Quem havia lhe mandado mensagem?

Silenciosamente eu fui andando até a cozinha e me escondi atrás da parede, Hoseok estava atendendo o telefone.

Eu sei que é errado ouvir a conversa dos outros mas a curiosidade falou mais alto.

- Oi baby , sim venha para cá amanhã , quero apresentar você a uma pessoa. Até amanhã amor, te amo. - E foi assim que a conversa terminou.

E eu? Corri imediatamente para o meu quarto já com o rosto encharcado de lágrimas.

Amor? Baby? Será que ele já tem um namorado? Isso não é possível!

Bati a porta e depois a tranquei. Pude escutar Hoseok me chamar do lado de fora enquanto esmurrava a porta mas nem sequer me preocupei em respondê-lo.

Posso estar sendo precipitado? Posso mas algo me diz que nada vai dar certo amanhã.

Como eu pude achar que o Hoseok poderia me amar? Nem sequer meus pais me aguentaram quanto mais o Hoseok.

Eu estava completamente fora de mim. Minha visão estava turva por conta das lágrimas que vinham em abundância.

Meu peito doía de uma maneira inexplicável , impossível descrever a dor.

Entrei no banheiro e tranquei a porta. Revirei as gavetas da pia até achar o que eu queria.

Uma pequena faca.

Eu não sei o porquê do Hoseok ter largado isso aqui , mas sei que será útil para mim.

Num ato desesperado e impensado eu comecei a cortar meus pulsos. Minha respiração estava ofegante , eu não conseguia controlar meus movimentos , fazia tudo o que vinha em minha mente.

O sangue descia pelo meu braço e pingava no azulejo branco do banheiro, o manchando.

- Yoongi!. - Assim que ouvi Hoseok gritar por mim eu abri os olhos que nem percebi ter fechado.

Era como se eu tivesse saído de um transe.

Assim que vi a situação em que eu me encontrava tratei de limpar imediatamente toda a sujeira.

Lavei os cortes em meu pulso e fiz um curativo ali. Com certeza Hoseok perguntaria o que aconteceu mas eu não estou ligando muito para isso.

Quero só ver o dia de amanhã.

My Baby - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora