7

3.1K 315 73
                                    

Então Yoongi , o que acha de tomar um banho e se arrumar bem bonitinho para irmos a uma sorveteria?. - Jin Hyung disse e eu assenti diversas vezes com a cabeça.

Eu nunca fui a uma sorveteria pois meus pais diziam que eles não queriam ser vistos comigo , na verdade eu raramente saia de casa.

- Então vamos lá , Namjoon arruma uma roupa para o Yoongi , uma roupa bonita por favor. - Jin falou para o Namjoon Hyung que assentiu com a cabeça.

Jin segurou minha mão e me levou até o banheiro , me deixando sentado em cima da privada.

-  Tira a roupinha anjo. - Ele disse enquanto despejava alguns produtos na banheira , que já estava cheia.

- Ajuda o Yoongi , Hyung. - Eu disse levantando os braços. 

O Hyung deu risada e logo veio me ajudar a tirar a roupa. Ele me pegou no colo com cuidado me colocando dentro da banheira , a água estava quentinha.

O Hyung passou sabonete com cheirinho de bebê em mim e lavou meus cabelos. 

- Hyung , Yoongi quer o patinho. - Eu disse apontando para um patinho que estava em cima da pia.

- Perai amor. - Ele disse se levantando e pegando o patinho e o colocando na água.

Fiquei brincando por um tempo até o Namjoon Hyung entrar no banheiro com uma toalha e me retirar da banheira.

- O patinho Hyung. - Eu falei emburrado e logo ele foi e pegou o patinho.

Namjoon Hyung me secou e me enrolou na toalha , logo me pegando no colo e me levando para o quarto , me deixando sentadinho na cama enquanto me vestia , com muita dificuldade.

- Hyung , essa parte é no pé. - Eu disse dando risada dele , que estava colocando a roupa em mim todo atrapalhado.

- Ele está pronto Namjoon?.- Jin Hyung gritou do banheiro.

- Err... quase. - Ele falou finalmente conseguindo colocar a roupa em mim.

Eu vestia uma calça jeans escura , um ALL Star preto , camiseta branca e um enorme casaco preto , que era do Hoseok.

- Vamos. - Jin falou saindo do banheiro.

- // -

Chegando na sorveteria , que não estava muito cheia , fomos até o balcão fazer nossos pedidos.

- Quer de qual sabor Yoongi?. - Jin Hyung perguntou.

- Yoongi quer de chocolate. - Eu falei animado e ele sorriu.

- Tá. - Disse indo até o caixa e fazendo os pedidos , me deixando com o Namjoon Hyung.

Parei para observar melhor a sorveteria em que estávamos , era um lugar espaçoso e bem aconchegante , até que meus olhos pararam em uma mesa.

- Mamãe , papai?!

My Baby - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora