4

3.5K 345 154
                                    

Eu nunca senti tanta vergonha na minha vida.

'' Ah mas porque Hoseok?''

Eu fui pegar o brinquedo que o Yoongi queria , porém um menino apareceu e disse que queria o boneco , falei que não e ele começou a chorar , a mãe dele apareceu e começou a me bater com sua bolsa , me acusando de ter roubado o brinquedo do filho dela.

No final eu fiquei com o maldito brinquedo.

Já quando chegamos em casa encontramos cinco cadáveres nele , mais conhecidos como meus amigos.

- Quem deu permissão para vocês entrarem aqui?.- Perguntei fingindo estar com raiva.

- E quem disse que nós precisamos de permissão para entrar aqui?? Você deu uma cópia da chave da casa para cada um de nós. - Jungkook falou e eu suspirei , tinha me esquecido disso.

- Hobbie quem são?.- Yoongi perguntou tímido , ele estava escondido atrás de mim.

- Ah já ia me esquecendo , Yoongi esses são meus amigos : Namjoon , Jin , Jimin, Jungkook e Taehyung. - Falei apontando para cada um dos seres jogados no sofá , que ao verem o Yoongi , me olharam confuso , talvez pelo fato do Yoongi parecer uma criança.

- O-Oi. - Yoongi disse tímido enquanto saia de trás de mim.

- Olá. - Os meninos falaram em uníssono , encantados com a fofura do Yoongi.

- Hobbie eu vou ajudar as empregadas a guardarem as coisas. - Yoongi falou e eu concordei com a cabeça , entregando as sacolas para ele , este que foi para a cozinha.

- Explica. - Jin e Namjoon falaram ao mesmo tempo e eu respirei fundo , vai ser uma longa tarde.

- Como eles conseguem vender o próprio filho?.- Jimin perguntou abismado e eu balancei a cabeça em negação.

- Eu também não sei , eles não pareciam se importar em me dar o Yoongi , estavam mais feliz é com o dinheiro. - Falei me lembrando da cena , de fato eles não ligaram para o Yoongi , este que apenas ficou calado e de cabeça baixa durante a negociação.

- Você fez bem em compra-lo , é melhor ele com você do que com algum estuprador safado.- Jungkook falou enquanto mexia nos cabelos do Jimin e do Taehyung , quase ia me esquecendo , eles três namoram.

É estranho , mas se eles se amam tudo bem.

- Hobbie , Yoongi está com fome. - Yoongi falou correndo até mim e se sentando em meu colo , extremamente fofo.

- Que tal pedirmos uma pizza?.- Perguntei e e menor concordou com a cabeça , sorrindo.

- Ah ele é muito fofo. - Jin , Jimin e Taehyung falaram ao mesmo tempo , Yoongi ficou corado e sorriu tímido com o elogio.

MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTA FOFURA ASSIM!!

My Baby - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora