Yoongi
Yoongi estava mexendo no Notbook do Nammie , ele e o Jinie estavam cuidando de mim enquanto o Hobbie estava no trabalho resolvendo umas coisas. Namjoon havia me deixado usar um pouco seu Notebook enquanto ele e o Jin preparavam o almoço.
Eu sem querer acabei clicando em um link errado e do nada apareceu vários videos bem esquisitos , com várias pessoas nuas.
Fui olhando a tela por um tempo e resolvi clicar em um dos vídeos , logo aparecendo dois homens , um estava chupando o membro do outro o fazendo gemer , mas não parecia ser de dor.
Yoongi já estava começando a sentir um incômodo estranho no membro dele , deixei o Notebook de lado e me levantei da cama , abaixei minha saia e minha calcinha e percebi que o meu membro ESTAVA EM PÉ E DURO!
Eu não sabia o que fazer , comecei a pensar em várias coisas ruins para ver se ele '' deseretava'' e pareceu funcionar.
Arrumei minhas roupas novamente e fechei o notebook , saindo do quarto e descendo as escadas até a cozinha.- Hyung's Yoongi está com fome.. - Falei entrando na cozinha e vendo Jin e Namjoon...transando bem na cozinha.
Sim , eu já sabia o que era transar e tudo mais , Hoseok me explicou melhor sobre esse assunto.
- Y-Yoongi?. - Os dois falaram ao mesmo tempo , eu cobri meus olhos sentindo minhas bochechas queimarem pela vergonha.
- // -
Depois da situação ter se acalmado , nós almoçamos e Jin me deu um banho quente e me vestiu com roupas quentinhas e confortáveis.
Era tarde da noite , Hobbie ligou avisando que teria que ficar até mais tarde no trabalho.
Eu até ia esperar ele chegar porém Jinie disse que era melhor eu dormir.
Ele me deu minha mamadeira e me ajeitou na cama , não demorou muito e eu já havia pegado no sono.
- Papai mais fundo , por favor. - Eu implorava para que ele fosse mais fundo em mim , aquilo era tão gostoso.
- Como quiser meu amor.
Eu acordei suado e ofegante e novamente estava com o meu membro ereto.
Retirei as cobertas de cima de mim e logo depois abaixei minha calcinha , meu membro praticamente pulou para fora , ele estava duro feito pedra.Resolvi fazer igual eu vi no vídeo , fechei minhas mãos ao redor de meu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem nele.
Eu comecei a sentir uma sensação muito gostosa e não pude evitar soltar alguns gemidos , involuntariamente eu comecei a movimentar minha mão com mais rapidez , eu sentia que algo estava por vir por isso comecei a gemer mais alto.
Mas a porta foi bruscamente aberta pelo Hobbie, que estava com uma expressão indecifrável.
- Ora Ora , que bebê mais malvado , se divertindo sem o Papai não é?. - Meu membro deu uma fisgada forte , a voz do Hoseok estava mais grossa que o normal.
- Ajuda o Yonnie , papai. - Eu disse gemendo e continuando com os movimentos.
Hobbie se aproximou de mim e substituiu minha mão pela sua , fazendo os mesmos movimentos que eu estava fazendo.
Ele selou nossos lábios em um beijo quente e gostoso , aumentando a velocidade em meu membro. As vezes eu interrompia o beijo apenas para gemer , e logo eu senti uma sensação absurda e algo saindo de meu membro , fazendo com que eu gemesse alto e arrastado.
- Agora é sua vez de me ajudar bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Yoonseok
FanfictionYoongi , um simples garoto diagnosticado com Infantilismo e por conta disso seus pais o venderam por acharem que o garoto não conseguiria arrumar um emprego e ter uma família por conta do Infantilismo e o comprador desse garoto era Jung Hoseok , um...