Entre céu e a terra. Capítulo 4

2 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Discrição era o lema dos dois. Por mais, que eles tivessem felizes com a relação deles, era necessário manter em segredo. Para ela, a descoberta do amor e estava vivendo o seu primeiro amor. Para ele, a concretização de sua paixão de adolescência.

Os encontros deles eram noturnos, Ichigo costumava ir ao quarto de Orihime. Ficavam os dois a conversar por algumas horas. Nos dias de folgas encontravam no centro da cidade e iam até a cidade vizinha. Mas é claro, que durante dia a troca de olhares eram inevitáveis. Sorrisos... há sorrisos igual a uma criança a brincar.

Nos últimos tempos os ataques dos hollows parecia ter intensificados, a Soul Society estava em caos. Era uma missão atrás do outro, não tinha um momento para respirar. Quando tinha um breve momento, que poderia aproximar, se comunicava no estilo de código morse com as pontas dos dedos na palma da mão. Era um "tá bem" /"sim" / "eu te amo". Não poderiam dar ao luxo, se aproveitar o momento.

Claro que a Soul Society não estava ficando para trás. Estava em busca de novas tecnologias para colocar um fim de fez. O retorno de um antigo cientista à organização, trazia um pouco de esperança, mesmo que o atual chefe da área cientifica não gostara muito da ideia.

Era tempos difíceis, que poderiam fazer o melhor nas batalhas e ter fé em acreditar que isso um dia terá fim. Que todos, um dia, poderiam admirar o céu azul com tranquilidade e poderiam viver seus sonhos.

Depois de longos meses, finalmente teve um tempo de calmaria. A equipe do capitão Ichigo tinha acabado de pousar a sua nave, estavam todos exaustos. Para ter o finalmente descanso era preciso de fazer os exames médicos e os relatórios para os superiores. Antes de descerem na escada de pouso, Ichigo segura a mão de Orihime de leve. Os outros da equipe estavam à frente, ele aproximou e falou baixo, somente audível:

_ Está bem?

_ Sim. – limitou a dizer, preferindo acarinhar o dorso da mão do seu amado.

_ Vou a noite. – falou antes de pisar na escadaria da nave e soltou a mão da moça.

Olhou para o ambiente, tinha montes de encarregados tarefados. Várias naves também estavam pousando. Terminou o seu trajeto deparou a figura masculina séria, de longos cabelos negros.

_ Ichigo Kurosaki – falou com o tom de voz firme – Por favor, comparece na sala do General. – passou os seus olhos azuis frios para Orihime, sinto frio na espinha – Imediatamente.

_ Ok, coronel Kuchiki. – resmungou o jovem de cabeleira ruiva.

O homem olhou mais uma vez para ruiva, a mesma prendeu a respiração. Ichigo não gostou dessa atitude de seu superior, fixou o seu olhar para Kuchiki em resposta. O coronel Kuchiki olhou para restante da equipe, antes de continuar o seu trajeto. Orihime soltou o ar preso nos pulmões.

_ Não gostei dessa atitude dele. – resmungou o ruivo.

_ Senti um frio na espinha. – comentou a ruiva – Sei lá, é como fosse me perfurar.

5 VidasWhere stories live. Discover now