Deste a visita à fazenda dos pais de Ichigo, o casal estava cada vez mais próximo. Viviam cada momento como único, mesmo com as intensas batalhas. Mas nada disso, impediu que Ichigo fizesse a loucura... nem a feliz notícia que uniu o casal para sempre.
Orihime ainda estava sem compreender a situação. Encontrava sentada na maca do ambulatório vestia uma camisola verde, para exames. Seu olhar estava sem brilho, um olhar fixo, sem emoção. A sua mente vagava, a imagem da missão repetia na sua cabeça. Principalmente a última cena: a explosão da mini nave de Ichigo. Qual seria o proposito para o ruivo cometer essa loucura? Pelo quê?
A enfermeira entra no consultório acompanhada pela médica de cabelos comprido negros. Ela tinha uma prancheta nas suas mãos, aproxima da Orihime, com um olhar incerto. A ruiva sentiu as suas mãos suarem, apertou-as na camisola. Se controlou para demostrar o seu nervosismo. A médica retornou a olhar os relatórios.
_ Você era próxima do capitão Kurosaki? - fez a pergunta sem olhar para garota.
Orihime sabia que aquela pergunta era crucial. Qualquer deslize poderia ser o fim.
_ Assim como todos da equipe. – respondeu sem vacilar.
_ É interessante o juramento da equipe, caso um falece todos pararia com suas funções. Por coincidência foi com Kurosaki.
_ Foi uma fatalidade. Não teríamos condições para continuar com nossas funções.
_ Poderia ter uma ajuda psicológica...
_ Não seria mesma coisa. – falou firme, não queria transmitir o verdadeiro sentimento que guardava dentro de si. – Vimos o nosso companheiro bem na nossa frente, como seria partir para novas missões com a cena na cabeça. Além do mais, já tivermos uma parte das nossas vidas roubadas aqui.
_ Roubadas?- questionou a médica
_ Sim, nós vamos obrigados a vim aqui e servir à Soul Society e largar família e sonhos...- sua voz alterou um pouco – Dar esse passaporte seria um prêmio para nosso mérito.
Ela precisava acalmar será que a médica desconfiava de algo, por isso tantas perguntas? Tudo que queria era sair dali.
_ Faz todo sentido. – sorriu em resposta. – Bem, mocinha. Está tudo bem com você, nada foi alterado em comparação dos seus antigos exames. Tudo pronto para sua liberdade, aproveita e restaura alguns sonhos.- colocou a prancheta em cima da mesa. – Pode trocar e pode reunir com a equipe na sala do general.
_ Obrigada. – desceu da maca e foi trocar de roupa.
Seria ultima vez que vestiria este uniforme, diferente da primeira vez que ia ao encontro do grupo, ela estava desanimada. Andava de devagar nos corredores, o seu pulsar não havia ansiedade e felicidade juntos... era fraco.
Abriu a porta da sala de reunião, o grupo já estava reunido menos a cadeira da ponta oposta do general.
_ O grupo está reunido com a chegada da senhorita Inoue. – pronunciou o general – É com muito pesar que comunico o fim da equipe 15, sobre o comando do capitão Ichigo.
YOU ARE READING
5 Vidas
FanficEla declarou para seu amado: "Se tivesse cinco vidas diferentes, em todas ela o amaria," E agora, tem essa chance.