Nocaute - Capitulo três

4 0 0
                                    

O que parecia ser obrigação para não ser expulsa do colégio, tinha acabado de virar rotina. Havia um mês que a Haru estava frequentando o clube de Karatê. Ela bastante assídua e estava entre os destaques, Yourichi gabava desse feito. Kensei nem ligava muito, falava que "logo, logo a garota iria pedir para sair. "O que ninguém sabia que os dois fizeram uma aposta, a morena que apostou que a Haru além de disputar o colegial, iria ficar mais um tempo. Albino tinha apostado que Haru iria largar bem antes disso. Mal sabia ele que a Yourichi tinha seus meios para conquistar o que queria e além ter uma boa sorte.

Outra coisa que aconteceu foi união de grupos: Arisawa e Kengyu estava junto com Rukia, Chad e Haru nos intervalos, que tornou bem mais divertidos os dias escolares. Como o retorno para casa, depois do clube o trio de caratecas juntos. Arisawa lembrando quando ela e Haru eram crianças e tirava o sarro quando a ruiva perdia em alguma disputada do karatê fazia cara de choro. Isso fazia a Haru perder as tripeiras e gritar com a morena. Kengyu adorava ouvir as histórias. Haru ficava sem jeito ao olhar para Kengyu depois do discursão com Arisawa. O ruivo percebia um certo rubor nas bochechas da garota.

O jeito do casal de ruivos, tinha chamado atenção pela capitã. Viu no amigo algo que não tinha despertado por outra garota. Durante anos o viu rejeitar várias declarações, aceitar de bom agrado os presentes de valentines day das garotas do colégio. Com Haru não era apenas cortês.

_ Kengyu, me responde uma coisinha. – falou para amigo, depois que atravessara a ponte que dividia o caminho dos três. – É impressão minha: você está gostando de Haru?

_ Gosto. – falou depois ser pego de surpresa – Somos amigos. – completou após de uma pausa. – Assim eu e você.

_ Não é isso que estou falando, de amizade. – gesticulou com os dedos – Seu gostar não é mesmo que tem por mim. Não acredito que teve interesse pela ogra de Haru.

_ Ela é interessante, tem um jeito engraçado e faz umas caretas legais. – confirmou a suposição da amiga.

_ Ah fala sério! – revirou os olhos – Ela é tão oposto de você!

_ Não é que os opostos se atrai. – falou sorrindo

_ Mas Kengyu, nem vou falar mais nada. – cruzou os braços – Espero que o cupido não esteja tão louco!

_ Não se preocupa com isso Arisawa – riu da amiga – Não temos certeza de nada. Afinal será que ela acha de mim?

_ Bom. – coçou a cabeça – Ela também trata de um jeito diferente, porque somente contigo ela é educada. Geralmente é bem estourada. Tanto que Haru é considerada uma delinquente, vive em briga. A ultima foi com o colégio do bairro vizinho.

_ Por que das brigas? – perguntou curioso.

_ São vários motivos: a cor do cabelo, assédios, outros por motivos banais. A última, do colégio vizinho, é porque os meninos derrubaram uma oferenda em uma esquina. Pelo que conheço a Haru, ela faria isso. Isso quase a expulsou, porque chegou na direção dos dois colégios.

_ Então tem um motivo. – deu de ombros.

_ Mesmo metida em confusão está com boas notas, não chega ser a melhor aluna. Haru é uma boa pessoa e responsável, só é estourada, uma cabeça quente.

_ Ser estourada e cabeça quente é bem parecida com você. Ai! – tinha levado um soco na cabeça – Calma, sabe você é que bem importante para mim. – sorriu gentil – Não seja maldosa comigo.

_ Eu sei disso, seu cabeça de vento. – sorriu – Só quero que se cuida, não quero ver sofrendo.

_ Eu sei cuidar bem. - sorriu

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

5 VidasWhere stories live. Discover now