Entre céu e a terra. Capítulo 3

2 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O jovem rapaz estava encostado no guarda-corpo do saguão, era dia de visitas e o local estava movimentado. Ele observava o local entediado, até que a avistou. O ruivo não lembra qual foi o dia que a viu pela primeira vez naquele saguão. Deste tão passou a admirá-la: os belos cabelos ruivos pôr do sol, pele clara, os ambares claros e expressivos... Nunca tomora a coragem de aproximar.

_ Como é linda! – suspirou.

_ Também acho a minha irmã linda.

Ichigo olhou assustado e logo ficou na postura, ao deparar com o jovem de cabelos castanhos ao seu lado, com uma expressão pouco sério.

_ Desculpa Tenente Sora –ficara sem graça - Não foi a minha intenção de desonrara a sua irmã.

_ Você apenas estava admirar a beleza dela, não fizera nada demais. – sorriu. – Também admiro a beleza dela, não somente a exterior como a interior também. – olhou para mais novo – Quando você tornar capitão, eu permito o namoro de vocês. – sorriu.

Ichigo ficou estático com as palavras de Sora, não sabia que falar.

_ Ichigoo! – uma voz de criança o tira do transe, o rapaz olha. Uma pequena garotinha de cabelos castanhos acena – Aqui!

_ A sua família chegou. – fala o mais velho – Depois nós conversamos, cunhado. – riu e acenou antes de ir ao seu caminho.

Deixou o ruivo sem reação com sua declaração.

Os ambares castanhos abriram, fitando o teto. Deu uma espreguiçada, e olhou para relógio no pulso. Levantou da cama, estava arrumado para sair, era o dia de folga. Tinha combinado com Sado e Renji divertir no bar. Pegou seu casaco e saiu, trancando o seu quarto.

Em poucos minutos ele estava no lugar combinado, os dois amigos estavam na sinuca.

_ Olha quem chegou! – ironizou o ruivo – Pensei que se perdeu no caminho.

_ Oi pra você Renji. – aproximou da mesa. – Oi Chad!

_ Qual é boa? Você nunca foi de atrasar? – Renji continuou a jogar.

_ Nenhuma. – fez sinal para o garçom trazer uma bebida.

_ Sério!? Pensei que tirou o "atraso" com a ruiva. – riu

_ Argh!!! Cara, tu é muito pervertido!

_ Hahaha, e você puritano. – riu – Até Sado tem suas escapadas. – apontou para o grandão.

_ Como? – olhou estranho para Sado – Quem?

_ Não tem quem certo. – respondeu na normalidade

_ Você fica com...várias...

_É. – respondeu com única palavra.

O ruivo ficara estático com declaração do moreno, não imaginava que seu amigo e companheiro de equipe tinha uma vida amorosa tão intensa.

5 VidasWhere stories live. Discover now