🔹FRISK ON🔹
Acordo logo de madrugada. 4:36 para ser mais exata, me levanto ainda de pijama e vou para fora caminhar pela praia.
O mar estava lindo sobre a luz da lua! Isso me traz várias memórias, especiais para mim. Na época em que meus pais ainda me amavam.
Vejo uma criança chorando, ela estava sozinha. Vou ate a mesma e me ajoelho.-Olá pequena criança. Oque faz sozinha na praia?
-Não encontro meus pais... - diz a pequena chorando.
-Qual seu nome?
- Kevin...
-Bom, Kevin. Quer q eu lhe acompanhe até sua casa? Talvez seus pais estejem lá!
O garoto balança a cabeça positvamente. Me levanto, e caminhamos pela praia.
-Qual seu nome? - pergunta o garoto, após se acalmar.
- Me chamo Frisk.
A criança sorri. Ao andar, olho em minha volta e pego uma concha dourada.
-ela é bonita. -diz o pequeno
-Sim. Ela é muito bonita!
-Podemos pegar as conchas que encontrarmos? Mamãe iria adorar.
Sorrio.
- Claro Kevin. Mas, precisamos achar algo para guarda-las!
Kevin vai até um local e volta com uma caixa. Começamos a pegar as conchas que encontramos,e assim, enchemos a caixa de conchas.
- Para você! - diz Kevin
Ele me da uma concha azul bebê. Era uma linda concha! Tinha lindos detalhes brancos e rosa.
-Obrigada! É realmente muito bonita.
Ele sorri.
-Hey kiddo!
Olho para trás e vejo Sans.
-Oh, olá Sans!
-Oque faz aqui sozinha? -pergunta
-Não estou sozi...
Olho em volta e vejo que Kevin havia sumido.
-Ah...bem. Eu estava caminhando pela praia. E você? Oque faz aqui?
-Bem, ja são quase 6:00. Quero ver o sol nascer.
Sorrio de leve "já são quase 6:00????"
-Quer ver o sol nascer comigo?
-Claro!
Começamos a andar pela praia enquanto o sol nascia. Era uma linda paisagem. No fim, ele me levou para casa e me deixou na porta.
-Adeus kiddo! -diz indo embora
Entro em casa e me deparo com Chara, que ainda estava de pijama e uma expressão de preocupada com brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospícitale (Cancelado)
Fanfiction🌹 Frisk, uma garota de 16 anos que nasceu com o dom de ver o sobrenatural e é levada a um hospital psiquiátrico e é abandonada pelos pais. Lá ela conhece Asriel, filho da enfermeira chefe, e Chara, uma das pacientes mais problemáticas. Frisk irá en...