🍪 Asriel on 🍪
🕐Quebra de tempo de 1 mês dps🕘
▁▁▁▁ ・❁・▁▁▁▁
"Estava feliz, muito feliz.
Minhas duas melhores amigas, agora, minhas irmãs.
Estou muito feliz por te-las conosco, sinto que vai ser agradável nossas vidas.
Chara não tem mais motivos para continuar vivendo no Hospício, nem Frisk."Me sento ao lado de Chara, que estava jogando vídeo game.
- Você vai perder! - falo
A mesma resmunga, como se soubesse que eu estava certo.
Faz praticamente 1 mês que elas estão morando conosco, e o humor de ambas melhoraram muito.
Chara não anda tão estressada como antes, e Frisk está mais feliz.Ah, querem saber o que ambas andam fazendo? Tudo bem!
Chara além se ficar jogando vídeo game, ela passou a gostar de jardinagem. Sempre está indo no jardim do papai regar as flores!
Frisk se interessou pela culinária, e ajuda a mamãe a preparar as tortas de casa (em especial de chocolate).
Mamãe anda muito feliz, ela e o papai não tem brigado mais. Ambos estão se divertindo.
As presença delas encheram nossos corações de alegria.Somos uma família feliz.
Estamos felizes.
O que poderia dar de errado?To be continued...
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
᥀───🍰ٜᩦ୭ Olá frens, por favor NÃO ME MATEM. Eu sei que sumi. To lgd nesse fato. Mas eu precisava de um tempo para mim ( principalmente meu psicológico). Vou admitir, a quarenta me deixou com várias ideias que estou tentando elaborar para compensar esse tempo sumida.
Cap curtinho, eu sei, eu sei. Mas gostaria que continuassem comigo. Eu tenho ideias, e to tentando escreve-las. Vem coisa por ai, boa e ruim.Gostaria de ouvir a teoria de vocês sobre a fanfic. Se tiverem, claro.
Bem frens, é isso.
Prometo que desta vez irei voltar para fazer os próximos cap.O que acham que vai acontecer?
To aceitando sugestões rsrs😔✊🏻
5bjs, amo vcs 💚
➽ E fiquem em casa. To de olho em vcs saindo para ver os amiguinhos.
FIQUEM EM CASA.Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospícitale (Cancelado)
Fanfiction🌹 Frisk, uma garota de 16 anos que nasceu com o dom de ver o sobrenatural e é levada a um hospital psiquiátrico e é abandonada pelos pais. Lá ela conhece Asriel, filho da enfermeira chefe, e Chara, uma das pacientes mais problemáticas. Frisk irá en...