• Frisk on•
Já era manhã.
Acordei com o sol a bater em meu rosto, em plena 7:40.
Com total cuidado e sigilo, me levanto e caminho para o banheiro para ir tomar banho."Hoje é aniversário da Azzy... O que devo fazer?"
Fico pensando o banho todo.
Azzy iria fazer 19 anos. Chara tem ótimas ideias para a festa surpresa, mas não quero que exagere muito com a decoração e o bolo.
Coloco minha roupa de sempre e saio do banheiro. Chara continuava a dormir igual uma estrelinha, todo esticado na cama.
- Hey! Acorde! - Falo, e jogo uma almofada nele.
O mesmo resmunga e acorda, olhando diretamente para mim e sorrindo fofo.
- Bom dia nerd chato! - diz
Sorrio para o mesmo
- Vamos, Azzy ainda está dormindo! Temos coisas para fazer!
Ele olha para o relógio e se espreguiça levantando e colocando a blusa.
- O que iremos fazer hoje?
- Não sei - respondo - Você quem queria preparar tudo para ela.
Ele faz beicinho
- Você sabe que eu não tenho criatividade para pensar em presentes e surpresas! - diz
O que era verdade. Na maioria das vezes, Chara me perguntava o que deveria fazer ou qual seria a melhor opção para presente.
- Tudo bem, tudo bem. - sorrio - Vamos ver o que podemos fazer pra ela.
Além da festa surpresa de hoje, penso que poderíamos preparar para ela o jardim que ela sempre quis. Com varias flores amarelas, e algumas outras brancas e azuis.
*quebra de tempo tuturu*
Logo depois de terminarmos o trabalho no jardim, mamãe e papai chegaram com Azzy. Eles tinham saído para irem ao parque de diversões, e voltaram bem na hora. Os convidados da festa já tinham chegado, estava tudo pronto. Torta de chocolate e caramelo na mesa, brigadeiros (imagina se faltasse), o bolo de aniversário, estava tudo perfeito.
- Acha que ela vai gostar? - pergunta Chara, todo preocupado
- Mas é claro! - digo - Acho que ela vai surtar, na verdade -solto uma risada.
Fomos juntos para a sala. Azzy entrou em casa, totalmente empolgada.
- Está tão escuro.... - diz ela.
Após acender a luz, todos nós saímos de nossos esconderijos em um pulo e gritamos:
- SURPRESA!!!!!!!!
- AI JESUS! -diz ela colocando a mão no peito.
"Cabrinha" sensível quase morre de infarto.
- Não morra! - digo rindo
Ela nos olha sorrindo.
- Prometo que não vou deixar de irritar vocês tão cedo! - diz rindo
E assim se iniciou a festa. Tudo foi fantástico, bem como esperado.
Logo uma mão me puxa para o canto escuro da sala, me prendendo contra a parede. Por mais que não me surpreendesse, eu sabia quem era.
- Chara?
to be continued........
*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Gostaria da opinião de vocês: vocês querem momento fofo (1) ou momento hot (2)?
é importante, pfv respondam.
Ta aqui a Porr* do Yaoi que eu tinha prometido mas ai eu não fiz por motivos particulares.
MAS O IMPORTANTE É QUE LEMBREI
(enquanto lia os comentários as 04:00 da manhã e ficava me segurando pra não rir igual uma hiena)Gostaram? Querem a parte 2 ou que eu apague? kkkkkkk (é sempre bom perguntar neh?)
Gostaria da opinião de vocês: vocês querem momento fofo (1) ou momento hot (2)?
é importante, pfv respondam.
byebye nesquik sweets!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospícitale (Cancelado)
Fanfic🌹 Frisk, uma garota de 16 anos que nasceu com o dom de ver o sobrenatural e é levada a um hospital psiquiátrico e é abandonada pelos pais. Lá ela conhece Asriel, filho da enfermeira chefe, e Chara, uma das pacientes mais problemáticas. Frisk irá en...