4.

97 5 2
                                    

-Drew já te disse para parares. - Ashley afastava o loiro que a agarrava na tentativa de a irritar. Não havia um único momento em que não estivessem a implicar um com o outro, o que os tornava tão especiais, mesmo sem saberem.

-Ash, não recuses o que tanto queres... - Falou ao seu ouvido, sentindo um soco no seu estômago. Eram aquele tipo de reacções que o deixavam mais entusiasmado e com vontade para não parar. – Quando quiseres não vais ter. – Piscou-lhe o olho, deitando-se na espreguiçadeira ao seu lado.

A loira rolou os olhos voltando a concentrar-se na revista que anteriormente prendia a sua atenção, ainda que em vão. "Que irritante." Pensou ao olhar o rapaz deitado ao seu lado, que estava já noutro planeta. Drew Chadwick era um rapaz bastante diferente de todos os outros, por exemplo, por aproveitar todos os momentos para se conectar com a natureza e reflectir sobre a vida.

A verdade é que nunca ninguém entendia a razão de ele o fazer, sendo mesmo gozado pelos amigos, mas foi a partir desse momento que começou a mudar a sua maneira de viver e a maneira como encara o mundo à sua volta. Começou a ajudar crianças e adolescentes que se sentiam perdidos; tinha-se juntado a uma instituição para crianças problemáticas, ora por terem sido abandados pela sua família, ora por os seus progenitores serem toxicodependentes e não terem tempo ou vontade para lhes dar atenção. Muitos consideravam o loiro o salvador daquelas crianças, que, sem ele, não teriam conseguido endireitar a sua vida e não teriam arranjado meios para fazerem o melhor para si.

Ashley sorriu ao pensar no bem que ele fazia, mesmo que tivesse o prazer de a chatear. Fechou a revista e deu-lha no braço, acordando-o do transe em que estava. – Estavas muito sossegado. - Sorriu. – Não consegui resistir. - Os seus olhos acertaram em cheio nos olhos azuis daquele rapaz tão bonito que ela admirava em segredo. Este saltou para cima do seu corpo, prendendo os pés da rapariga com as suas pernas; fez-lhe cócegas o que a fez soltar risadas que o derretiam por dentro. Ambos gostavam mais um do outro do que queriam admitir.

-Vocês precisam de parar. – April interrompeu aquele momento, estendendo a toalha na relva húmida. – Ou então, precisam de arranjar um quarto ou... - Revelou um sorriso malicioso. – Admitirem que gostam um do outro.

-Estás parva? – Drew retorquiu afastando-se de Ash que ainda se debatia debaixo do seu corpo. – Não sei onde é que foste arranjar essa ideia.

-April! – Guinchou. – Que saudades. - Ashley falou contra o cabelo da amiga. Aliviada, entregou-se de corpo e alma àquele momento carinhoso. Jessica logo as abraçou tornando aqueles segundos ainda mais especiais. Não estavam as tês juntas há mais de meio ano e, sinceramente, não sabiam quanto tempo tinham antes de Ash ser chamada de novo.

-Não sabia que tinhas voltado. – Entrou dentro de casa. – Tens data para voltar? – Perguntou desejando que só tivesse que sair da cidade daqui a um mês.

A loira encolheu os ombros como sempre fazia. – Ainda não sei. - Nos últimos três anos tinha viajado por todo o mundo por se ter tornado uma fotógrafa mundialmente conhecida. Não ficava em casa mais de duas semanas, pelo que aproveitava todos os momentos disponíveis para matar as saudades das pessoas que tanto amava.

-Anda. – Jess puxou-a para cozinha onde encontraram Wesley e Drew a preparar o jantar. – Cheira bem, não achas? – Perguntou preparando as saladas.

AprilOnde histórias criam vida. Descubra agora