Musica nada haver com o capitulo mas eu amooo essa música...
____________________________________________________________________________________Mãe: melissa,vem anda. - diz seriamente
Eu: ta bom mamãe. - digo com medo
Descemos e eu mostrei aonde o corpo estava.
Eu: mamãe?
Mae: oi?
Eu: porque não quis que o Jack viesse também?
Mãe: porque eu quero que você pique ela sozinha.
Eu: sério? - meus olhos brilharam de alegria
Mãe: claro minha flor,vá. - diz dando - me uma faca
Eu: claro...com muito prazer. - pego a faca
Corto ela em pedacinhos e sinto - me estranha...sinto uma forte dor de cabeça e apago.
Avril on
Mel estava feliz cortando aquela mulher horrível em pequenos pedaços... Mas ela estava diferente, seus lindos olhos azuis estavam vermelhos como o de Jack quando ele está com raiva,ela de repente coloca uma das mãos na cabeça e em seguida desmaia...à pego no colo e a levo para o quarto.
Mel on
Acordei meio tonta e em meu quarto,minha mãe estava sentada em um puf do meu lado.
Mãe: finalmente você acordou,já estava quase chamando a ambulância...como se sente?
Eu: meio tonta...por quanto tempo dormi?
Mãe: 4 dias
Eu: nossa...to com... - sou interrompida por Jack que entra com uma bandeja com comida.
Jack: todos sabem que você está com fome princesa,aqui está (caraca manoo...ela parece eu...acorda com fome,almoça com fome,dorme com fome e etc)
Comi tudo e depois levantei - me e fui escovar os dentes. Voltei e minha mãe estava conversando com Jack,ninguém me viu...ótimo.
Mãe: você tem que falar a verdade a ela!! - que verdade?
Jack: eu sei avril,eu vou contar,mas não agora.
Mãe: te dou 1 semana...se não contar eu conto!
Jack: ta bom...
Eu: sobre oque estavam conversando? - perguntei séria
Jack: nada de importante meu amor
Eu: se não é nada de importante porque não falam pra mim?
Continua
Oiieeew
Qual será o segredo que eles escondem da mel?
Espero que gostem...