Leiam as notas finais pfv..
______________________________________________________Eu: acho...não posso suspeitar dele sem ter provas de que ele está envolvido..
Johnny: ele te deixar com aquela doida já não é o suficiente?!
Eu: ele não sabia que a jill tava lá!!
Pai: aah..ele sabia sim..eles combinaram..
Eu: oque?
John: viu...
Eu: como tu tem tanta certeza assim?
Pai: sua mãe tava envolvida nisso..mas se arrependeu da merda que fez..
Eu: m-minha mãe?!não...você ta mentindo...ela..ela nunca faria isso.. - digo com lágrimas nos olhos.
Pai: mas ela fez..
Eu: não consigo acreditar...- digo olhando pro chão.
Pai: mas terá que acreditar...
Eu: eu vou falar com ela..
John/pai: não!
Eu: porque não?
Pai: ela n vai te dizer...você sabe como ela é...
Eu: aahh pelo amor de deus...ela mentiu pra mim...o mínimo que ela poderia fazer é responder algumas perguntas..
Pai: então vai..o problema é seu..- diz nervoso.
Corro pra dentro de casa à procura da minha mãe, vejo mia deitada no meio do corredor..passo por ela e vou ao quarto da mamãe entrando sem avisar...vejo ela sentada na cama.
Eu: mãe, precisamos conversar!!
Mãe: não temos nada pra conversar...sai daqui..
Eu: oque?não!você me deve explicações!!!
Mãe: SAI..DAQUI..A.GO.RA!!!
Eu: então o papai estava certo não é?!
Mãe: estava!! e sabe de uma coisa?..eu não ligo pra você, nunca gostei de você, você só atrapalhou a minha vida desde o dia em que você nasceu!! eu não me importo se te sequestrarem, torturarem ou matarem...eu devia ter te matado quando pude..
Eu: como eu pude amar uma pessoa como você?
Mãe: eu que tenho que saber?
Eu: nem sei porque eu pergunto..
Saio sem deixar ela responder, me tranco no quarto e choro pensando em tudo oque ela falou..como pude amar uma pessoa tão arrogante como ela?como meu pai pôde amar uma mulher dessa?oque eu fiz pra merecer isso?são tantas perguntas sem respostas..na verdade nem me preocupo em saber as respostas agora..só quero sumir do mundo e nunca mais voltar..
Johnny on
Faz algum tempo que a mel foi falar com a avril e ainda não voltou, estou começando a ficar preocupado..vou até o quarto da avril e a vejo sentada na cama com uma expressão triste..
Eu: avril, cadê a mel?
Avril: acho que está no quarto..
Sem dizer nada vou até o quarto da mel e bato na porta..
Eu: amor, deixar eu entrar..
Mel: não...me deixa sozinha por favor..
Eu: ta bom..se precisar me chama..
Mel: ta..
Vou para a sala e sento no sofá..fico mexendo no celular até minhas pálpebras começarem a pesar, levanto e vou pra frente do quarto da mel e bato na porta.
Eu: mel, ta melhor?
Mel: to sim..entra..
Entrei e a vi sentada no chão com alguns papéis em volta dela..
Eu: oque é tudo isso?
Mel: papel não ta vendo?
Eu: to..mas...oque tem nesses papéis?
Mel: alguns desenhos que fiz pra minha mãe no passado mas nunca entreguei..
Eu: entendi..mas oque te fez ficar tão triste assim? sabe que não suporto te ver assim..
Mel: minha mãe...ela me odeia..
Eu: ela disse isso??
Mel: sim..sabe..só quero sumir do mundo...ninguém sentiria minha falta..
Eu: eu sentiria..olha..se quiser pode passar um tempo lá em casa..meu pai não se importaria..
Mel: seria ótimo...
Eu: então arrume algumas coisas enquanto eu falo com seu pai...
Mel: ta..
Saio do quarto e vou a procura do pai dela..o acho na cozinha comendo pizza escondido..
Eu: que bonito em moço..isso não se faz..- entro na cozinha gritando e ele dá um pulo me fazendo rir.
L.J: vai se lascar..estou com fome..não me culpe..
Eu: você come toda hora..ainda não entendo porque você não engordou..
L.J: eu não engordo..
Eu: acho que já percebi...bom..preciso falar contigo..
L.J: fala ué...
Eu: a mel pode passar um tempo lá em casa pra esfriar a cabeça?
L.J: pode...mas não quero netos ainda okay?!
Eu: ta..
Continua
Finalmente...achei q n ia conseguir escrever isso..bom..tenho uma notícia boa e outra ruim..a boa é que o livro já está com 16k..muito obrigada a todos vcs q leram, votaram e comentaram...vcs n sabem o quanto estou feliz por isso...no começo achei q esse livro só seria mais um fracasso entre os outros q descartei por n serem bons o suficiente pra postar..mas vejo q estava errada..novamente os agradeço por td..amo muito vcs..e agr a notícia ruim..eu realmente vou parar de escrever..por estar sempre demorando pra atualizar por falta de criatividade ou preguiça resolvi desistir...mas se as ideias começarem aparecer de novo eu aviso vcs..bjão meus lindos
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘