cap 29

1.5K 112 6
                                    

Antes de eu pensar em fazer algo ela tenta pular em cima de mim mas eu desvio e saio correndo pela casa e me escondo em um quarto ao qual percebo ser de tortura, fico quieta e escuto passos bem próximos à porta e prendo a respiração e ela diz..

???: você pode correr, mas não pode se esconder!!

Eu: *droga*

Ela para em frente a porta e abre...eu estava escondida dentro de um armário, escuto uma risada e me arrepio toda...droga, porque o liu tinha que me deixar justo aqui??

???: garota, se você não sair vai ser pior...

De repente sinto uma forte dor na cintura que me faz dar um grito estridente, escuto uma risada e me viro lentamente pra poder olhar nos olhos daquela desgraçada..

???: achou que se esconderia docinho?!

Eu: o-oque v-você q-quer c-comigo?- pergunto com a voz fraca.

???: por enquanto nada que você precise saber..

E apago...

[...]

Acordo e percebo que estou em uma cama fria e senti um cheiro horrível de carne podre..olho em volta e vejo muito sangue e órgãos espalhados pelo cômodo..

Eu: que nojo...

???: não deveria reclamar..é muita bondade minha você estar viva...

Eu: interessante..- reviro os olhos.

???: vá tomar banho e desca...teremos visita..- disse e joga uma sacola com roupas e produtos de cabelo pra mim.

Sem dizer nada saí a procura do banheiro até achá-lo..minutos depois saí e vesti essa roupa:

minutos depois saí e vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um all star preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um all star preto..

???: VEM LOGO GAROTA!!

Penteei o cabelo e desci, ela estava com um homem ruivo.

???: então...aquela é a garota

Quando ele virou eu não acreditei no que eu vi..era o tio Jason e ele não pareceu feliz em me ver.

Jason: jill, porque você pegou ELA?!

Jill: é o único jeito do pai dela vir!!

Jason: e você não me disse que era o pai dela?! Ela vai pra casa comigo e se você encostar um dedo nela você morre!!vem princesa

Fui na direção dele e ele me abraçou forte..

Jason: essa vadia te machucou?

Eu: sim

Jason: onde?

Eu: aqui..- disse apontando pra minha cintura..os olhos dele ficam verdes de ódio.

Jason: filha da puta...OQUE TINHA NA CABEÇA QUANDO MACHUCOU ELA?!- ele grita com uma voz assustadora..

Jill: desculpa senhor...

Jason: desculpa?! você nem sequer pediu permissão pra sequestrar alguém...e é ainda pior quando se trata da MINHA garotinha..você não merece perdão, eu poderia muito bem te matar agora mas....- interrompo ele.

Eu: eu faço isso com muito prazer..- digo com uma voz assustadora que faz aquela puta se encolher..

Sem deixar o jason responder eu pego uma faca no chão e pulo no pescoço da jill e esfaqueio o ombro dela repetidas vezes..

Jill: caralho garota..para com essa porra!!

Eu: cala a boca vadia

Enfio a faca na garganta dela e mesmo sabendo que ela é imortal eu preciso descontar meu ódio nela..

De noite

O Jason para o carro na frente da minha casa e vejo o johnny sentado na varanda e quando ele vê o carro levanta e fica olhando atentamente..

Jason: vai lá pirralha

Eu: obrigada tio..

Jason: de nada..agora some daqui porque você está fedendo à carne podre..

Rimos e eu abraço ele e saio..

Jason: CUIDA DELA DESGRAÇA..

e ele sai em alta velocidade..

Johnny: as vezes eu acho que ele é retardado..

Eu: eu tenho certeza..o liu apareceu?

Johnny: não...a mia ta doida aqui em casa

Eu: eu acho que ele ta envolvido nisso..

Johnny: você acha?!

Continua

Oiiieeeerrr
EU VOLTEI PORRAAAAAA(finalmente)
eu ainda estou pensando em parar de escrever o livro mas ok..
Eu estava com sdds de escrever isso..ja está com 6k😱😱😱😱😱que fodaaa
Espero q gostem
Bjs😘😘😘

a filha do Laughing Jack [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora