cap 25

1.6K 128 0
                                    

Fui colocar comida pro Liu.... E a mia não tava em cômodo nenhum...

Eu: Liu..cadê a mia?

Liu: não sei...ela saiu faz horas e até agora não voltou...

Eu: isso ta estranho....primeiro o Johnny sai, e agora a mia?!

Liu: é... Muito estranho

Eu: Liu...me diz uma coisa.

Liu: claro..oque?

Eu: porque você odeia tanto o Jeff?

Liu: porque...

Liu on

Eu sabia que ela iria perguntar isso...e, sinceramente... eu não sei como responder... no começo em que eu pensava no dia em que ela perguntaria, foi fácil.. mas agora é difícil... Isso me lembra uma garotinha que teve coragem o suficiente pra me invocar.

Flashback on

Cheguei na casa da garota e ela tava dormindo... notei um papel sobre o criado mudo e dizia o seguinte: Senhor Liu, se o senhor está lendo isso é porque a invocação funcionou e provavelmente você me matou e.... se não tiver me matado, peço para que mate minha família... Não sou feliz com eles e nunca fui filha biológica deles. Eu os odeio....me disseram que meu tio matou meu pai e minha mãe quando eu era recém nascida....sempre me disseram que o senhor não gosta de fangirls...... quero que saiba que você é meu creepy favorito...
Com carinho da sua mini fãn Anny.

Depois que matei toda a família dela, pensei em matá-la também... Mas a levei como minha prisioneira...mas ela fugiu e eu nunca mais vi ou ouvi falar dela...(tristeza infinita😭😭😭😭)

Flashback off

Eu: bom...não sei como te responder isso mas....ele matou minha família e quase o próprio irmão dele na...minha frente.

Mel: ah....então você já foi um humano?!

Eu: sim

Mel: ta...ta aqui sua comida e depois a gente conversa mais

Eu: okay

Mel on

Deixei ele sozinho e fui para o jardim...pensar em tudo oque ele disse...talvez ele possa ter sido o irmão do Jeff...parece que ele ouviu meus pensamentos e veio me encher o saco.

Jeff: eai pirralha

Eu: já disse pra não me chamar assim

Jeff: calma...eu vim em paz

Eu: até parece...

Jeff: é sério.... cadê aquele puto do seu animalzinho de estimação?

Eu: que animal de estimação??

Liu: oque você quer seu merda??

Continua

Oiiiieerr....esqueci dos dois caps q prometi desculpa😿😿
Mas voltei...e sobre aquele grupo do whats que eu disse que faria....eu to sem ideia para um nome pra ele...se alguém tiver alguma sugestão comente...
Se tiver algum erro ( oq provavelmente tem) me perdoem
Espero que gostem
Bjs😘😘😘

a filha do Laughing Jack [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora