Jeff: então o gatinho resolveu aparecer?!...achei que tinha morrido quando morávamos juntos...mas parece que o "irmão herói" filho da puta ta vivo.....
Liu: cala a boca...você foi o culpado de tudo..
Jeff: então porque assumiu a culpa na primeira vez se sabia que isso iria acontecer?
Liu: EU NÃO SABIA DE NADA
Jeff: você sempre diz isso....que pena que aquela pirralha foi esperta o suficiente pra fugir de você...
Liu: você não sabe oque está dizendo...eu deixei ela fugir
Jeff: bom...pelo menos você contou algo à sua querida melissa??
Liu: não mete ela nisso
Jeff: como não?! Com dois é mais divertido...
Quando eu penso em dizer algo o MEU gato se transforma em um homem LINDO que faria qualquer uma morrer de amores por ele....mas não teve esse efeito sobre mim....Jeff ri e sorri de forma que sua cicatriz fique maior..
Jeff: olha só.... ele se transforma....
Liu pula no pescoço de Jeff e esfaqueia varias vezes...pera aí, de onde ele tirou essa faca?ah depois eu falo com ele......Jeff joga Liu no chão e tenta esfaquear seu rosto, mas Liu mais rápido e arranca o braço do Jeff.... Como mágica Jeff regenera o braço inteiro e tenta vir pra cima de mim, mas Liu é mais rápido e arranca o coração dele com a mão e em seguida o esmaga....Jeff cai no chão e desaparece.....Liu cansado e muito machucado desmaia....
Eu: PAAAIIII
Continua
Oiiieeeerrr
Td bom? Espero q ss
Me perdoem por n fazer caps maiores e com mais freqüência....eh pq a pessoa aq n faz nada da vida e fica sem inspiração pra fazer....esse capítulo ta uma merda...
Mas espero q gostem
Bjs😘😘😘