A fuga

3 0 0
                                    


2 meses depois 

Para aqueles que acharam que eu morri, acertaram, e para aqueles que não acreditaram na minha morte também acertaram. A verdade e que eu realmente morri, mais Adair me trouxe de volta ao mundo dos vivos, agora minha vida tinha mais uma maldição, Adair não apenas me trouxe de volta mais me tornou imortal, como eu não sei. Naquele momento eu tinha ainda mais necessidade de encontrar a bruxa, alem de matar todos aqueles que sentem algum tipo de afeto por mim, vou fazer isso para sempre.

Adair me tornou sua prisioneira, eu não tinha como fugir eu havia me tornado uma propriedade dele. Mai eu não podia ficar la por mais tempo, eu tinha que arrumar um jeito de escapar, e foi o que fiz. 

Uma noite fui ate o quarto dele, eu sabia que não podia matá-lo, então fiz uma troca, se ele me deixasse ir, eu lhe daria uma nova alma, qualquer uma, ele só tinha que escolher, Adair quis me castigar, mais pensou no assunto, e finalmente escolheu uma. Em frente a igreja da cidade morava uma família, que tinha uma filha de onze anos Mel, Adair mandou que eu fosse ate aquela casa de noite e pegasse a menina, e depois a levasse ate ele, e então eu seria livre, e foi o que fiz.  

Não tem um dia que eu não pense naquela garota e em sua família, eu fui realmente um monstro, fico me perguntando o que Adair fez com a pequena menina, cais torturar horríveis ela teve que passar, por minha causa, talvez fosse disso que a maldição falava afinal. 

Assim que sai da casa fui para o porto e peguei o primeiro barco que ia partir, e então percebi que meu tempo estava acabando fiquei pressa na mansão de Adair por dois meses. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alguns dias atrasOnde histórias criam vida. Descubra agora