28/12/2057
- Que droga, aqui não tem nada de útil como vamos achar algo para dar para a vovó ? -perguntava o homem e ela acaba encontrando algo:
-olha o que eu encontrei !!- ela gritou apontando para uma criança no meio de todo o lixo.
O homem se aproximou e juntos tiraram a criança do lixo e notaram que a criança estava sem pernas, haviam
sido danificadas, mas dava para consertar com as peças certas.
...
Alguns anos atrás...
Eu observava aquele garoto brincando na rua, ele se divertia, espalhava felicidade pela vizinhança, mas em um dia sombrio ele foi atropelado por carro que tinha ficado com os propulsores descontrolados. O garoto morreu...
Mas eu sabia. Sua família desesperada tentou trazer ele de volta, e não é que conseguiram, estava lá novamente, porém notei que não sorria mais, não parecia vivo de verdade...
Foi aí que descobri, não era o moleque, era uma máquina, tinha as memórias dele, mas não tinha sentimentos, estava assustando a vizinhança e seus pais...
Até que um dia ele decidiu ir embora, eu observei, mas foi impedido, eu fiquei sabendo que ele fugiu porque seus sistemas deram problema.
Mas em todo esse tempo eu notava que ainda havia uma criança lá dentro, só que agora que era uma máquina e podia ser hackeado a qualquer momento... e foi o que aconteceu ? Sim.
Em uma noite, ele assassinou a mãe e o pai, saiu da casa começou a Matar pessoas da vizinhança...
Estava morto por dentro, não sentia nada, mas eu ainda tinha esperanças, porém a vizinhança se juntou e pararam ele, retiraram suas pernas e jogaram seus restos no lixo...
Eu fiquei pensando: por que não deixaram a criança ir embora ao invés de trancarem a criança em uma máquina ?
A máquina no final matou a criança triste que os pais não deixaram ir embora e ter a paz que merecia, era apenas uma criança inocente, não merecia isso, só que mesmo assim, não deixaram quem queria ter paz, ter paz...
Sinto muito meu pequeno e agora... morto por dentro.
Deveriam ter aprendido a dar adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Pesadøs
DiversosCada capítulo é uma história diferente, com protagonistas diferentes e contextos diferentes. São histórias pesadas, eu não recomendo para menores de idade. O entendimento de muitos capítulos desse conjunto fica por do leitor. Obs: Eu fiz a capa d...