O último tiro

45 3 0
                                    

12/06/2018

Ele era fíel,fazia de tudo para deixar quem ama feliz...
Esse jovem não via importância em si, mas nas outras pessoas,
Eu observava que ele sacrificava oportunidades pelas pessoas que amava, sempre que notava que um de seus amigos estava sozinho; ele ia e acabava com a solidão dessa pessoa, e o que essa pessoa fazia por ele depois ? Nada.
Ele tirava a solidão das pessoas e ficava com essa solidão, porque ninguém que ele ama; ama ele, ele era largado sozinho.
Só que mesmo assim ele tentava, queria que seus amigos o notassem e o considerassem, mas seus amigos já tinham atirado, apenas um tiro e esse tiro passava pela linha temporal.
Eu tentei convencer ele, mas ele mesmo assim continuou gentil e nunca parou de ajudar as pessoas, um dia observei; uma pessoa que ele não conhecia, passando fome, essa pessoa não pediu, mas ele percebeu e deu a única comida que tinha para essa pessoa.
Eu observava que ele era o cupido de seus amigos, mas o cupido sempre acaba sozinho e esquecido.
E o tiro chegava...
Mas ele ainda era fíel e eu tinha pena, porque notei o tanto de falsidade nas pessoas, os "amigos" estavam nem aí para ele, mas sempre se lembravam dele quando precisavam de um escravo, de um burro de carga, de um trouxa, de um cupido solitário, de alguém que daria o infinito para alguém que não dá nem consideração.
Quando finalmente vi ele tendo uma oportunidade; estava gostando de uma menina, percebi que, o amigo dele disse que estava se sentindo muito sozinho e o que ele fez ? Ele convenceu a menina a ficar com o amigo e hoje em dia; o amigo é babaca com a menina. Enquanto ele seria gente boa com ela, como é com todo mundo e novamente acabou sozinho...
Sem que nenhum de seus amigos agradecesse ou notasse a importância que representavam para ele.
Mas quando chegou o dia,hoje, eu chorei, pois o primeiro e último tiro acerta o coração dele, ele cai, se lembra de todos que ajudou, pensou que iam ajudar ele, mas quem estava lá quando ele levou o tiro ? Ninguém.
E então: triste, acabado, pisoteado, desconsiderado e irrelevante; aprendeu que na vida, por mais que se esforce, você sempre acaba levando o tiro final e caindo sozinho.

Contos PesadøsOnde histórias criam vida. Descubra agora