As férias acabaram e hoje seria o primeiro dia de aula naquela cidade interiorana. Jennie estava estranhamente animada por essa nova fase em sua vida e chaeyoung tambem apesar da indiferença no rosto.
— porque ta de cara amarrada? você é sempre tão animada, principalmente em primeiros dias de aula.
— mais um ano tendo que aturar a miss Tailândia grudada no seu pescoço. — respondeu chaeyoung enchendo as bochechas de forma fofa para parecer irritada.
— ta com ciúmes é?
— claro que eu estou jennie, é um absurdo que essa menina queira roubar minha única amiga.
— não sou sua única amiga, você tem vários amigos na escola até esquece de mim quando está lá. — disse jennie sabendo que chaeyoung reagiria de forma exagerada e foi o que ela fez.
— isso é um absurdo você sabe que eu nunca trocaria você, você é simplesmente única na minha vida nunca mais repita um absurdo desses. — disse chaeyoung de forma teatral, falando alto e gesticulando de um jeito engraçado que fez jennie rir.
Jennie sabia que era brincadeira, ela também sabia que era especial para jennie, mas ela queria tanto que aquelas mesmas palavras fossem ditas num momento íntimo, não no pátio da escola cercado de alunos gritando mais alto ate que chaeyoung, e que chaeyoung estivesse séria pela primeira vez e não com a voz carregada de ironia como sempre estava.
— oi jennie. — disse lisa se juntando as meninas na frente da escola. — oi para você também.
— nossa que surpresa a miss Tailândia falou comigo estou honrada. — chaeyoung respondeu fazendo reverência para lisa, que revirou os olhos, depois se dirigindo a jennie disse. — to indo la com as meninas do coral, te vejo mais tarde.
— caramba ela me ama demais. — disse lisa depois que chaeyoung se afastou
— vocês duas nao tem jeito mesmo.Jennie se sentia bem e mal ao mesmo tempo, quando chaeyoung tinha esses ataques de ciúmes. Ela sabe que ela só faz para chamar atenção de jennie, mas não da forma que jennie queria.
chaeyoung não foi se juntar as meninas do coral, na verdade foi ficar no banheiro até começarem as aulas. Ela não queria ficar com jennie e lisa. Ela sentia que ficar perto delas estava fazendo mal para si mesma e ela não entendia como uma simples amizade deixava ela desse jeito. Ela tinha muitas amizades e sabia que jennie era especial mas chegar ao ponto de sentir ciúmes daquele jeito significava que algo errado e ela não sabia o que era.
Chegando no banheiro tinha uma menina lá retocando a maquiagem, ela era muito linda e tinha cabelos negros brilhantes e chaeyoung provavelmente passou muito tempo olhando porque a menina a olhou com uma cara estranha.
— algum problema? — disse a menina se virando e olhando chaeyoung de frente ao invés de ser pelo espelho.
— não, nenhum. — respondeu ela se dirigindo para a pia para lavar o rosto, sendo acompanhada a todo momento pela menina de cabelos escuros.
— qual seu nome? — perguntou o garota de forma dura, insistindo em puxar assunto.
— Park Chaeyoung. — respondeu com um sorriso no rosto apesar de estar bem confusa com a conversa repentina com uma estranha no banheiro.
— meu nome é kim jisoo, prazer. — disse ela estendendo a mão, ao passo que chaeyoung ignorou totalmente o seu ato e a cumprimentou inclinando seu corpo, com muita cordialidade.A garota riu e logo depois perguntou se chaeyoung podia mostrar a escola para ela. Ela concordou apesar de ter achado ela bem esquisita, mas levando em conta todas as pessoas que ela achava esquisita, ela era uma esquisita legal, como chaeyoung.
Não podia deixar de reparar o fato também de a menina ser muito linda, enquanto passava nos corredores as pessoas olhavam. chaeng se sentiu intimidada por causa da beleza dela, apesar de não se achar feia, ela se sentiu um pouco.
Kim jisoo se encaixava perfeitamente no padrão de beleza coreano. Ela tinha o rosto fino era magra, os cabelos escuros, além dos belos olhos, e quando ela sorria e mostrava todos os seus dentes era quando seu rosto ficava mais lindo ainda.
Chegando a sala de aula chaeyoung apresentou jennie e lisa para jisoo e as quatro sentaram perto umas das outras. Em algum momento da aula jisoo se virou para trás.
— chaeyoung, sua amiga é muito linda. — disse jisoo com os olhos no professor e nas duas meninas do lado com cuidado para não ouvirem a sua conversa.
— você deve ter muito mal gosto se achou essa tailandesa sem graça bonita.
— não a lisa, jennie kim.••••
fiz umas mudanças no jeito que eu tava escrevendo, agora acho que ta mais ajeitadinhovota ai irmao nao cai o dedo não
VOCÊ ESTÁ LENDO
• repress • chaennie •
FanfictionOnde Jennie Kim, uma garota simples e um pouco antissocial, se vê apaixonada por sua melhor amiga Park Chaeyoung.