Jennie Kim e Park Chaeyoung eram inseparáveis. Elas cresceram juntas na mesma vizinhança e desde cedo nunca passaram mais de uma semana longe uma da outra.
Jennie era uma garota introspectiva gostava de ler e ficar sozinha, não era tímida, apenas não gostava de se enturmar.
Park Chaeyoung já era bem diferente. Ela adorava conversar e conhecer novas pessoas e seu jeito alegre e sempre a fazia ter muitos admiradores e admiradoras. Uma em especial era Jennie Kim.
Ela, Jennie, não gostava de admitir mas não enxergava Chaeyoung apenas como sua amiga.
Ela queria algo a mais com ela. Algo mais que amizade. Tudo em chaeyoung a atraia. seu cheiro sua, pele, (que ela queria tanto tocar de outras formas além dos abraços) seus cabelos longos e castanhos, seu sorriso e a forma que cobria o rosto quando ficava tímida.
Tudo nela era perfeito e jennie queria tanto ela para si que chegava a doer seu peito. era uma tortura ficar perto de Park Chaeyoung sem poder tocar ou acariciar ela de forma mais íntima, e toda vez que se sentia dessa forma tentava bloquear seu sentimento porque para ela aquilo era errado. Gostar de outra menina. Além do medo de ser rejeitada e a dor de perder sua companhia eram motivos para não admitir para Chaeyoung e para si o que sentia.
—Jennie-ah — disse chaeyoung manhosa querendo atenção de sua amiga. Havia duas horas que ela não desgrudava a cara do livro.
—Sim? — respondeu jennie tentando parecer indiferente como se ouvir a voz dela chamando não abalasse suas estruturas.
—Vamos sair, ir ao parque, ao shopping. poxa estamos de férias e você quer passar elas estudando.
—Só estou adiantando a matéria.
—Nossa você é muito nerd, não sei porque ando com você. Preciso de novas amigas. O que você acha?
—Esta livre para ir procura-las.
—Pare de ser tão o chata ate parece que não se corrói de ciúmes quando converso com outras garotas — chaeyoung levantou da cama e foi até a escrivaninha de jennie abraçá-la por trás — vamos, admita que você e morre de medo de me perder.
—Você não faz ideia o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• repress • chaennie •
Fiksi PenggemarOnde Jennie Kim, uma garota simples e um pouco antissocial, se vê apaixonada por sua melhor amiga Park Chaeyoung.