A família de Jennie se mudou para a mesma vizinhança que Chaeyoung quando ela tinha uns sete anos de idade. Jennie não lembra bem como conhecera chaeyoung, mas ela lembra da sensação.
Ela se sentiu incluída pela primeira vez em sua vida. Como ela realmente fizesse parte de algo. Os únicos relacionamentos que Jennie conhecia eram de pais e filhos, e ter um amigo de verdade era muito diferente.
Ela tem lembranças do cabelo de Chaeyoung naquela época, eles eram curtos meio castanhos, diferentes dos dela que eram grandes e negros como a noite. Ela lembra da vontade que sentia de pegar no cabelo dela e, também, quando tocou eles pela primeira vez, o que aconteceu muito tempo depois de se conhecerem.
— Vamos você tem que fazer, casais fazem isso. — disse a voz melodiosa e infantil da pequena Chaeyoung com dez anos de idade.
— Porque tenho tanto que fazer? isso não parece certo. — disse Jennie tentando entender o propósito daquela brincadeira estranha que Chaeyoung tinha inventado.
— Estamos brincando de casinha Jennie, eu sou a mamãe e você o papai e o meu papai sempre faz isso com a minha mamãe. — disse Chaeyoung como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Tudo bem eu faço. — desde aquela época Jennie não conseguia dizer um "não" para sua amiga.
Nesse momento Jennie se aproximou lentamente da garotinha vestida de rosa, ela não conseguia ir mais rápido que aquilo era como se o mundo tivesse parado e o ar estivesse fugindo.
Depois do que pareceu uma eternidade Jennie pôs suas pequenas mãos na bochecha de Chaeyoung, delicadamente, como se ela fosse quebrar e deslizou para os seus cabelos de corte torto (que Jennie deduzira ter sido cortado por ela mesma por ser tão torto). Se aproximou e finalmente beijou Chaeyoung na boca. Um selinho rápido que balançou totalmente o mundo de Jennie, ao passo que Chaeyoung não deus muita importância e continuou a brincadeira logo depois.
— Vamos jennie precisamos pegar nossa filha na escola.
Ela mentiria se dissesse que seu interesse amoroso por Chaeyoung começou ali. Mas o interesse por cabelos castanhos curtos tinha crescido muito, ela sonhava com aquele corte. Agora mais crescida Jennie chegara a conclusão que o que ela sentiu por Chaeyoung desde o primeiro momento foi paixão mas quando era menor achava que era apenas o sentimento que se tinha quando você achava uma amiga de verdade.
Naquela época ela não entendia o que tinha acontecido mas ela sabia que o que ela sentia quando estava com sua melhor amiga era único, era como uma dor, mas aquelas dores que ela gostava de sentir como quando seu pé formigava depois que sentava em cima deles por muito tempo. Mas ao invés do pé, ela sentia o formigamento gostoso em seu peito.
Jennie soube diferenciar o que era amizade do que, seja lá o que for que ela sentia por chaeyoung, quando uma aluna nova foi transferida para a escola um ano antes. Ela não falava muito bem coreano mas entendia o que Jennie queria dizer (na maioria das vezes). Como ela passava muito tempo estudando na biblioteca após as aulas, Jennie a ajudava com o coreano e Lisa a ajudava com exatas, que era o ponto fraco de Jennie. E nesses encontros na biblioteca sempre conversavam sobre tudo, assim viraram amigas.
Tinha apenas elas duas. apenas lalisa e chaeyoung. E apesar de se dar muito bem com as duas, as duas entre si, não se davam bem. Para jennie era porque ambas tinham a personalidades fortes e tambem eram geniosas. As duas até que tentaram se dar bem no começo para agradar jennie mas brigavam tanto e por tão pouca coisa que jennie preferiu sair com cada uma em dias diferentes, e apesar do ciúmes deu certo por um tempo.
— jennie por que demora tanto vamos rápido. — disse lalisa apressada mexendo em tudo que encontrava na frente.
— lisa calma o shopping não vai fechar o filme só começa as sete. — disse chaeyoung como se tivesse falando com uma criança. — você deveria saber que a jennie tem o próprio tempo dela.
— que baboseira de próprio tempo é esse chaeng você fumou o que? — disse lisa e logo depois jennie não deu tempo para chaeyoung rebater foi logo dizendo.
— vamos estou pronta.
— AMÉM. — lisa disse correndo para porta na frente das duas.
— sinceramente não sei porque anda com essa esquisita. — disse chaeyoung antes de passar pela porta, ainda longe dos ouvidos de lalisa.
— ela é minha amiga, você é mais esquisita que ela e eu ando com você.
— eu sei mas é diferente, eu sou esquisita de um jeito legal, mas ela, é esquisita de um jeito esquisito.
— caramba chaeng você é mesmo esquisita. — disse jennie rindo logo sendo acompanhada por chaeyoung até irem ao encontro de lalisa.
— do que vocês estão rindo? o que eu perdi? — disse lisa curiosa.
— estamos rindo do seu jeito patético. — disse chaeyoung.
— posso ser patética mas sei que jennie gosta mais de mim. — disse lisa abraçando jennie enquanto a mesma ria da situação.
— acho fofo que você acredite nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• repress • chaennie •
FanficOnde Jennie Kim, uma garota simples e um pouco antissocial, se vê apaixonada por sua melhor amiga Park Chaeyoung.