• 5 •

3.1K 369 440
                                    

A primeira a chegar na casa de jisoo foi lisa, logo depois chaeyoung e jennie que foram juntas.

Elas começaram a assistir filmes e comer besteiras, lisa e jisoo conversavam muito durante o filme o que deixou jennie e chaeyoung irritadas. Até que brigaram tanto que não terminaram de ver o filme.

Logo depois jogaram praticamente todos os jogos de mesa que jisoo tinha, a mesma teve a ideia de brincarem de verdade ou consequência.

Lisa sabia que jisoo estava tramando alguma coisa, toda aquela encenação boba de festa do pijama não parecia muito certa.

As quatro tinham uma relação estranha. Chaeyoung e jennie eram melhores amigas desde sempre, lisa só aturava chaeyoung por causa da consideração que tinha pela sua amizade com jennie e jisoo se introduziu naquele trio estranho através de chaeyoung, claramente por causa de seu interesse por jennie.

Não eram exatamente amigas e ela sabia que jisoo tinha noção daquilo, jisoo não era tapada. Ela era esperta até demais.

— ok a primeira a girar vai ser eu. — disse jisoo pegando uma garrafa de água já seca e se posicionando ao redor da mesa com as meninas já em posição. A garrafa parou em lisa.

— ja deu seu primeiro beijo? — quando jisoo disse isso jennie e chaeyoung ficaram nervosas, as duas lembravam do seu primeiro beijo e o medo daquela pergunta recaiu sobre elas duas. Elas tinham medo do que as outras duas iriam pensar, mesmo tendo sido uma brincadeira de criança.

Elas tinham medo de ser questionadas pois o sentimento era real.

— sim, próxima. — respondeu lisa dando risadas da cara de inconformada de jisoo.

— ah não, queremos os detalhes sórdidos. Conta tudo vai. — insistiu jisoo.

— Tá, foi um menino da minha turma quando eu tava no oitavo ano. Foi numa festa de aniversário de uma amiga. Só isso, sem romantismo nenhum. — respondeu lisa de forma robótica.

— vocês nem namoraram depois? ou deram mais beijos?

— não ele me esqueceu.

Todas perceberam como o quarto ficou silencioso depois da resposta vaga de lisa então jennie girou a garrafa para cortar o clima tenso. E então jogo prosseguiu com desafios para dançar, ou cantar. Quando chegou novamente em jisoo a garrafa parou em jennie.

— jennie quem foi a pessoa que você deu o primeiro beijo. — a pergunta mais temida da noite. Jennie poderia mentir mas ela não conseguia, ela queria de certa forma confessar seu amor por chaeyoung. Não pensou muito apenas disse.

— chaeyoung. — o silêncio pairou definitivo e quem quebrou ele foi jisoo.

— chaeyoung o que?

— chaeyoung foi meu primeiro beijo, e único na verdade. — ela disse mas de cabeça abaixada, ainda não tinha visto a expressão no rosto delas e ela finalmente criou coragem e levantou a cabeça.

Lisa estava alternando o olhar entre jennie e chaeyoung, jisoo olhava para jennie desolada e chaeyoung não dava para saber que expressão estava no rosto.

— eu nunca te beijei. — disse chaeyoung finalmente quebrando o silêncio levando todos os olhares para si.

Naquele momento jennie sentiu uma coisa presa em sua garganta, como uma vontade repentina de chorar. Ela não conseguia falar. Como assim nunca me beijou? Aconteceu sim! jennie não está louca. ou está?

Será se foi tudo um sonho e jennie passou a vida inteira levando aquilo como lembrança? Ela até o momento achava que compartilhava da mesma lembrança com chaeyoung mas agora estava confusa demais.

— chaeyoung. Nós éramos  pequenas e... 

— não nunca aconteceu, pare de falar coisas sem sentido. — disse chaeyoung claramente irritada e elevando cada vez mais a voz.

— chaeng... — disse jennie com os olhos brilhando com as primeiras lágrimas ela não sabia o que fazer ou o que falar, ou até mesmo o que pensar. Ela estava se sentindo culpada e não sabia como resolver aquilo.

— pare, não me chame assim. eu sempre soube que você era obcecada por mim, mas não ao ponto de criar uma história absurda dessas.

Isso foi o bastante para o mundo de jennie cair. Cade sua amiga? obcecada? ela não era obcecada. Ela era apaixonada, e apesar de serem sentimentos próximos jennie sabia a diferença. Ela chorou como uma criança e saiu correndo e indo para a cozinha sendo acompanhada por jisoo.

Chaeyoung ficou lá se dando conta da besteira que tinha feito. Porque ela disse essas palavra? meu deus como estava confusa nesse momento.

— meu deus como você é vacilona em? — disse lisa que até o momento assistia calada a cena.

— porque não está la com ela? — disse chaeyoung começando a mostrar as primeiras lágrimas.

— ela ja tem a jisoo, e você precisa de mim agora. — chaeyoung olhou assustada para lisa, e viu o olhar acolhedor de uma amiga (aquele que sempre via em jennie quando se metia em confusão), então, correu para os braços de lisa e chorou abraçando-a.

— eu não sei o que está acontecendo comigo. Nós nos beijamos sim, éramos pequenas, eu fiz ela me beijar. eu não sei porque fiz esse show fiquei com medo de o que vocês iam pensar.

— porque ficou com tanto medo se eram só crianças, se era só uma brincadeira? — disse lisa acolhedora sabendo onde aquela conversa ia dar.

— eu não sei. — disse chaeng chorando mais ainda.

— bom, eu acho que sei. — nesse momento chaeng parou de abraça-la e a encarou. — prepare-se chaeyoungessa vai ser a revelação do século. Você ama ela, e não é como amiga.

•••••••
não sei desenvolver a história muito bem           desculpa amo todos

• repress • chaennie •Onde histórias criam vida. Descubra agora