Só para deixar claro, eu troquei de nome. Antes estava A Imperatriz, mas agora vai ser A Primeira Original.
Una Fênix Dallas on :
Numa hora eu estou deitada na minha tão confortável cama lendo um livro de romance clássico de Jane Austen, quando do nada aparece Freya no meu quarto e nos leva para algum outro lugar que eu desconheço, aqui tem alguns caixões. Simplesmente não sei o que eu estou fazendo aqui com essa original.
Eu- Freya por que você me trouxe aqui?
Freya- Você precisa me ajudar com esse feitiço, só você pode me ajudar.
Eu- Que feitiço é esse?
Freya- É o feitiço que pode acordar meus irmãos e os tirar daí.
Eu- Humm, interessante mas por que eu te ajudaria?
Freya- Por que o Kol também está aí trancado junto com os outros, mas ele só irá sair se os outros saírem. E a única bruxa muito poderosa e antiga, pode retirar o feitiço daí é você.
Eu- Tudo bem, eu retiro esse feitiço, mas eu só vou fazer isso pelo Kol tá me entendendo?
Freya contínuo falando mas não dei muito interesse pro que ela dizia.
Passei uma das minhas mãos pelo 1º caixão que eu vi, eu toquei de leve mas leve mesmo, cheguei a me machucar, pelo pó de wolfsbane, que tinha nos caixões.
Eu- Freya consegue tirar o wolfsbane daqui?
Freya- Posso tirar sim.
Eu- Ótimo, vê um pote para colocar ele ali dentro. Porque eu não quero que isso chegue perto de mim.
Freya- Ok.
[ ... ]
Freya- Pronto, vai precisar de mais alguma coisa?
Eu- Não, pode deixar que daqui eu assumo.
Comecei a citar a feitiço, não consegui, tentei mas a vez e não, isso está me irritando. Mais a vez dessa vez começa a sair sangue do meu nariz, só mais um pouco, e fim.
Abri o caixão do Kol e tirei a adaga de seu coração. Aos poucos ele foi ganhando cor, e abriu seus olhos.
Kol- Até que enfim você veio.
Eu- Não deixaria meu melhor amigo trancado num caixão certo?
Kol- Certo, você demorou.
Eu- Eu estava, ocupada com as preparação da minha coroação, quer dizer eu ainda estou ocupada com essas coisas.
Kol- Espero atenciosamente o seu convite.
Eu- Aguentaria ir até o submundo?
Kol- Que pergunta é essa? Assim você me ofende Princesa.___o original colocou a mão no peito fingindo estar ofendido, passa um tempo dentro de um caixão mas ainda tem o mesmo jeito de sempre. Me joguei nele assim ele retribui o abraço. Mas agente teve que se desfazer por que ouvimos uma tosse a forçada.
Klaus- Quem é ela?
Eu- Quem eu sou? Nossa assim eu me sinto ofendida. Como assim não sabe quem eu sou? Nossa Kol não contou pro seus irmãos?___perguntei com um sorriso cínico no meu rosto.
Kol- Desculpa baby.
Eu- Esta desculpado baby.
Klaus- Vou pergunta de novo quem é você?
Eu- Niklaus o tão temido híbrido original, mas de temido não tem nada. Acha melhor todos vocês irem caçar suas vítimas, porque estão precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Original ( The Originals )
VampireUna Fênix Dallas filha do Deus grego Hades o rei de inferno e filha da Deusa Afrodite a Deusa da fertilidade, do amor, da beleza. Ela vai ficar em New Orleans só que ela não contava que seria a nova protetora da nova integrante da família Mikaelson'...