Conteúdo contêm cenas hot. Para quem não gosta, eu irei avisar quando irá começar. Já para aqueles que gostam, apenas digo, desliza 🌚
Una
Nós estamos enfrente ao portão principal, da mansão simples do meu irmão. Passo pelo segurança, que é um bode. E encontro Alfred, um senhor de idade, tendo 12 mil anos, um anjo caído.
Eu- Alfred.
Alfred- Senhorita Dallas, senhores e senhoras.
Ele nós comprimenta.
Eu- Meus país já chegaram?
Alfred- A única Deusa que faltava chegar era a senhorita.
Eu- Ótimo, obrigado Alfred. Venham.
Chamo as criaturas que estavam atrás de mim. Uma vez ao ano, Leonard faz essas festas. Ele consegue reunir os Deuses e outras criaturas místicas, no mesmo ambiente. O garçom passa por nós e nos serve uns driks, e é óbvio que eu peguei.
Rebekah- Isso está muito chato.
Conan- Esperava um pouco, daqui a pouco nós teremos, Una Dallas fazendo strip-tease.
Ele ri, idiota.
Eu- Pelos menos eu faço algo útil.
Cadê o Leonard? Meus pais se aproximam.
Afrodite- Una meu bem, como está?
Eu- Bem, muito bem.
Hades- Espero não ter gracinhas suas hoje.
Eu- Pode ficar tranquilo que não terá.
Talvez não, quem sabe?
Afrodite- Quem são?
Conan- Esses são os Mikaelson's, Davina Claire, Hayley Marshall.
Afrotide- Muito prazer em conhecê-los.
Ela diz sedutoramente.
Eu- Susega, Elijah está acompanhando pela Hayley, Kol está com sua namorada Davina. Susega o facho mulher.
Afrotide- Eu acho que vi o Apolo lhe chamando.
Ela diz num tom malicioso.
Hades- Não quero você perto dele.
Afrotide- Acho que ela não irá, está muito bem acompanhada.
Ela diz olhando para Nik. As vezes me esqueço, de que tipo de Deusa ela é. Saio de perto deles, me sento no banco, e logo o barman vem ao meu encontro. Peço néctar puro, seu que não posso muito, mas essa coisa é boa demais. Apolo se senta ao meu lado, e no mesmo instante, Nik se senta no meu outro lado, ou seja, eu estou no meio dos dois.
Apolo- Como vai, à futura rainha do inferno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Original ( The Originals )
VampirosUna Fênix Dallas filha do Deus grego Hades o rei de inferno e filha da Deusa Afrodite a Deusa da fertilidade, do amor, da beleza. Ela vai ficar em New Orleans só que ela não contava que seria a nova protetora da nova integrante da família Mikaelson'...