capítulo 4

5K 268 5
                                    

Una On

Rebekah- Como?

Kol- Você já não tinha feito um feitiço para vocês não encontrarem seus companheiros?

Eu- Sim Kol eu fez mas os dois idiotas não quiseram mais, e agora um deles vai ficar sua vida inteira com alguém. E Rebekah sul mate é um companheiro que é muito raro acontecer. De só se for um amor em que nós podemos ser a luz ou a perdição dessa pessoa que foi escolhida pela Deusa da Lua. Só que algum tempo atrás eu coloquei um feitiço em mim e nós meus dois irmãos, só que ano passado se eu não me engano eles quiseram retirar e então eles podem achar suas companheiras.

Klaus- E você já achou o seu?

Eu- Não eu ainda estou com o feitiço. Eu não quero ter o risco de morrer, mesmo sendo imoral mas já conhecendo o meu companheiro eu posso morrer. Por quê nós dois vamos estar ligados, tudo que ele sentir eu irei sentir, e além do mais corre o risco dele não gostar de mim e ele ficar com outra pessoa, mas já eu se tentar ficar com outra eu não posso.

Rebekah- E como você sabe que seu irmão encontro a dele?

Eu- Assim que eu visse ela é caso ele já tivesse visto, minha marca iria queimar como as chamas do inferno.

Kol- Sua marca começou a queimar assim que seu olhar caiu em Rebekah.

Klaus- Isso quer dizer que o seu irmão está ligado a minha irmã?

Elijah- Como é Klaus?

Eu- Preciso falar com Conan.

Passo minas mãos uma na outra e depois leva elas até a minha boca a soprando fazendo uma bola azul sair delas.

Eu- Preciso falar com você Conan.

A bola vai até o chão, agora é só esperar ele receber a minha mensagem.

Kol- Eu ainda estou me acostumando com isso.

Eu- Com o tempo você se acutuma Baby.

Kol- Assim espero.

A Primeira Original ( The Originals )Onde histórias criam vida. Descubra agora