Luna on
Oi, me chamo Lizzie Lunar Clermont Grafield, tenho 18 anos minha mãe mora em Beanco Hills meu pai biológico eu vi morrer na minha frente. Mas fui salva de ser morta também por um vampiro, mas não é um vampiro qualquer é um vampiro original.
Hoje eu moro com ele é Ninguém menos ninguém mais que Elijah Mikaelson o irmão nobre da família Mikaelson. Eu me dou bem com todos inclusive com o Klaus ele sempre me conta seus planos e seus segredos mais obscuros pra mim assim como eu conto as minhas coisas pra ele.
Meu pai Ryan Era um lobisomem e ainda ele era o Alfa da alcatéia, então com a morte dele o cargo de Alfa veio pra mim, mas todos os membros da alcatéia morreram.Mas agora nesse exato momento eu estou tentando convencer meu pai a me deixar ficar aqui em New Orleans.
Eu- Mas pai deixa eu ficar aqui eu nem incômodo ninguém.
Elijah- Não, e quando eu digo não é não.
Eu- Pai eu prometo nunca mais faltar às aulas eu vou começar a estudar na escola mesmo se é isso que o senhor deseja. Mas não me manda pra Beancon Hills, garanto que naquela cidadezinha não deve nem ter escola.
Pai- Tem sim, e você vai morar com sua mãe e pronto.
Nisso o tio Kol entra na sala, perguntando o que está acontecendo.
Kol- O que foi Luna ?
Eu- Tiooo, o meu quer que eu vá morar com minha mãe.
Kol- Vai ser bom pra você ir morar em Beancon Hills.
Eu- A não eu não acredito.
Kol- Anão é um carinha baixinho.
Antes que respondesse pra ele, tio Klaus vem descendo da escada e V.V parando na nossa frente e perguntando.
Klaus- Em que você não acredita Luna ?
Eu- Meu pai cujo sendo seu irmão quer que eu vá morar com minha mãe na quele fim de mundo.
Klaus- Meu irmão Elijah deixa a pequena Luna aqui ela nem incomoda.___mas ele deu uma pausa e pareceu pensar em algo e contínua a falar__Seu pai tem razão você vai ter que ir morar com sua mãe.
Eu- O que ? Por que ?
Klaus- Olha com a gravidez da Harley vai acontecer muitas coisas muitas guerras, por causa do bebê, então é melhor que você fique segura.
Pai- E o melhor lugar pra você ficar é com sua mãe, se alguma coisas acontecer a gente avisa você minha filha.
Eu- Promete ? Qualquer coisa que acontecer vocês vão me avisar ?
Kol- Sim.
Eu- Então tá eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Beacon Hills (The Originals × Teen Wolf)
WerewolfInício : 02/05/18 Lizzie Lunar Clermont Grafield, uma lobisomen Alfa, todos da sua alcatéia morreram quer dizer não eram da sua alcatéia. Por que os membros era do seu pai, que morreu tentando salvar a pequena Luz. Depois de anos ela terá que voltar...